domingo, 30 de junho de 2013

MINNA!!!

                             
VOU FAZER AULA DE DESENHO!!!]Começarei depois das ferias,acho.Mas, mesmo fazendo a aula ainda quero desenhar do meu modo, a aula é mais para me ajudar a fazer traços mais difíceis, mas ainda quero continuar desenhando com meu jeito.
GAMBARE AIMÊ!!! VOU DAR MEU MELHOR!! YAY!

  PS: o Totoro é fofo, minha próxima postagem será sobre ele!

Sayonara,


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Semana da comédia YouTube

 Oi  ,como vai você ? gente, aqui é o Dan, desculpe não ter postado semana passada, vou tentar fazer com que isso não se repita mais.
 Essa Semana vou falar sobre um web evento que, infelizmente acabou 3 dias atras (24/06), a SEMANA DE COMÉDIA DO YOUTUBE, ela reuniu os melhores vlogers do youtube e o galo frito no show de abertura e colocou os melhores vídeos de comédia da semana em playlists ( Atenção, alguns desses vídeos contem partes besteirentas, tome cuidado.)
No Show de abertura se apresentaram os seguintes humoristas :
  1. Marcos Castro
  2. Porta dos Fundos
  3. A Kéfera do 5inco Minutos
  4. Felipe Neto
  5. Pc Siqueira 
  6. Barbixas
  7. Rafinha Bastos
  8. Parafernalha
  9. Caue Moura
  10. Galo Frito


*Para quem não conhece aglum dos 5 primeiros, vale a pena comferir !
O show de abertura :
Obrigado, até a proxima


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Anime do mês 2 (junho-2013): Ano hana



 
Konichiwa minna :D Hoje venho aqui com o segundo anime desse mês da categoria "Anime do mês".
 


Dαвυυ~ | via Tumblr
 

Ano Hana ou Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, conta a história de um grupo de amigos que, quando eram crianças, sempre se divertiam juntos. Porém, com a morte de um dos amigos, Menma, eles acabam se separando. [Por que eles se separam? Descubra vendo o anime ;)]
Agora, já jovens, a turma se reencontra de novo para realizar o último desejo do fantasma de Menma, com sua versão já crescida, que apenas Jin-tan pode ver, para que ela vá para o "paraíso" e seu espírito descanse em paz.
 
Timeline Photos | via Facebook
 

Tenho apenas duas palavras para descrever esse anime: lindo e triste. Tenho certeza que as pessoas sensíveis que choram com muita falicidade irão derramar muitas lágrimas ao ver o final desse anime. E como ele é bem curtinho, com apenas 11 episódios, dá para ver em apenas uma semana, ou menos até, e se emocionar para valer :,)
Bom, vi aqui que vai ter um filme dele ainda esse ano, em Agosto. Achei o trailer no youtube clique aqui para conferir, mas já vou avisando para quem nunca viu o anime: ele tem spoilers, principalmente do final.
 
Ano Hi Mita Hana no Namae | via Tumblr
 
Como não consegui achar a abertura do anime, vou deixar aqui o enecerramento. A qualidade de imagem não está a das melhores, masssss fazer o que ...... Para ver é só clicar no gif abaixo:
 
『ℓυмιησυѕ』❤ | via Tumblr
 
Espero que tenham gostado :) Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui nos comentários ou no meu tumblr.
 
Sayonara e até semana que vem :3

 




quarta-feira, 19 de junho de 2013

Descobrindo canais: vampire88lover


Konichiwa minna :D Td bem com vcs?

Eu adoro ver/descobrir novos canais no youtube, sejam de desenho, música, culinária, ...
Então, eu resolvi criar aqui no blog uma categoria em que vou sempre postar minhas descobertas de vídeos para vcs :)
Bem, chega de enrolação e vamos lá!

O canal de hoje tem como tema principal desenho de personagens de animes. O nome do user é vampire88lover, como vocês viram acima.
Ano passado, vi um vídeo ensinando como desenhar o olho da Hinamori Amu de shugo chara (alguém aí já assitiu/gosta?). E quando fui pesquisar esse vídeo de novo esse ano acabei descobrindo um pouco mais sobre o canal que o publicou e conhecendo outros desenhos feitos por ele.
Além de ter desenhado o Yoru, a Utau e a própria Hinamori Amu de Shugo chara, a vampire88lover ainda desenhou outros personagens de outros animes, como Naruto, Dragon Ball, Sailor moon, Bleach, Card captor sakura, e famosos, como a Shakira e o Jack Sparrow!!! Não é demais?

Para quem quiser conhecer mais sobre a Cynthia, ela tem um perfil no deviantart. Infelizmente, parece que não posta vídeos desde 2010 :(

Bom, é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado. Se tiverem qualquer dúvida ou sugestão de canal, música, anime, livro, blog,... é só deixar aqui nos comentários ou lá no meu tumblr.

Sayonara e até semana que vem *-*              


sábado, 15 de junho de 2013

Angel Beats

Sabem aquele meu desenho,
Essa é uma menina de um anime chamado angel beats, o nome dela é yui, muito kawaii!!!!!!!!
O anime também muito emocionante e maneiro!!resumo: aqueles que não tiveram uma vida boa na adolescência e morreram jovens vão para um lugar no qual podem recuperar o tempo de vida que foi perdido, eles tem como objetivo ir para o céu, ja que não existem mais no mundo mortal mas ainda não desapareceram para voltarem ao mundo em uma reencarnação.Um garoto acorda nesse lugar, sem se lembrar da sua vida e como morreu.Detalhe: eles lutam contra um suposto anjo para encontrar deus e ir para o céu, com armas e tudo é emocionante!

esta é a yui :




Alguns desenhos do oitavo ano...

Olá minna!!resolvi mostrar alguns desenhos meus do oitavo ano, semana que vem vou postar sobre uma coisa diferente, não é desenho, não é anime!! ^ ^




bye

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diversão portátil, sem consoles !!

   
  OI gente, aqui é o Dan, só para avisar, não falarei muito de animes...deixarei para os mais viciados  (Aimê e Fefe-chan), então vou falar só uma coisa que eu gosto muito ... Jogos de celulares ( mobiles em geral )
   Hoje em dia os celulares são muito usados para diversão, com os Smartphones, tablets e outros mobiles a diversão portátil esta cada vez mais desenvolvida ! Podemos , com o mesmo aparelho, ligar, jogar, mandar mensagens de texto, acessar redes sociais, fazer documentos de trabalho...em fim, podemos fazer tudo que um celular e um computador fazem , isso só com um Smartphone !
  Eu ,particularmente, sou fã de muitos jogos de mobiles, então, aqui vão alguns dos meus preferidos :





                                  

                              1) Simpsons Tapped Out

Sou muuuito fã de Simpsosn, os outros postadores estão de prova, kkk, fiquei muito animado quando vi esse jogos... É um jogo tipo "vila" , o meu favorito desse tipo, quando você tem que criar uma cidade/vila , desenvolve-la e aumentá-la, incrementado-a, etc....
Esse jogo tem um contesto, uma história do porque você teria de reconstruir Springfild ( cidade natal dos Simpsons), então...                                                              A culpa, como normalmente, é do Homer... Ele estava "cuidando" da usina nuclear, quando ela começa a pegar fogo! Mas ele não percebe pois esta mexendo em um jogo em seu tablet... a cidade explode e a sua missão é reconstruí-la do seu jeito (para ver essa história clique na imagem ao lado). Para isso você precisa de dinheiro, ganho das constrições e das coias que você manda seus personagens fazerem.

Esse jogo é recente, ainda esta sendo incrementado, por isso as vezes aparecem novos personagens, construções e decorações, que , se não for do nada, vão aparecer quando tiver "festas" de natal, dia dos namorados e outras que eles inventam, como o Whacking day, você sabe quando estão acontecendo as "festas" pelo logo ( hoje, junho de 2013 o logo é esse á direita, mas o normal é o que está esquerda abaixo)

A alguns messes ele foi aberto para Androide, já que antes só estava era disponível para IOS ( Ipad, Iphone e Ipod) 











Propagandas:












Caso alguém jogar, me adicione : danielbf1999 ou deixa seu ID nos comentários para que eu adicione.
Se alguém se interessar e quiser saber mais clique nas imagens abaixo, sendo a da direita para Android e a da esquerda para IOS ( Ipad, Iphone e Ipod)












2) Ice Age : Village ( ou A Era do gelo : Villarejo )

                   Esse é outro jogo tipo villa,  só que nesse caso você tem que ajudar os animais que estão sem lar depois da tragédia causada por Scrat ( o esquilo ) e sua obsessão pela nós ( gif ao lado mostra o começo dessa catástrofe, se clicar nele, você vai ver ela inteira pelo You Tube)è muito divertido, principalmente o mini game Kung Fu Scrat, estou começando a ficar bom nele...


  


Abaixo tem a foto um vilarejo muito foda ,kkk, é o meu.
Para quem não entendeu a quantidade exagerada de flores, o nome é "Ice Springville" ( Villa da Primavera Gelada ), e as decorações, como as flores, dão bônus, fazendo você ganhar dinheiro mais rápido.



 Não seu se foi um racker, cracker ou se eles ,estranhamente, resolveram lançar , além para mobiles, para computadores !!






A Propaganda :




Se alguém se interessar e quiser saber mais clique nas imagens abaixo, sendo a da direita para Android , da esquerda para IOS ( Ipad, Iphone e Ipod)  e em baixo para PC.
                                      








3)Subway Surfers
   Subway Surfers é um jogo do tipo, ahm... , eu não sei o nome desse tipo, mas alguns chamam de "Runner", então vamos lá :
   Subway Surfers é um jogo do tipo "runner", quando o personagem fica correndo e o objetivo é você fazer ele desviar dos obstáculos, eu acho que esse é ,para mim, um dos dois ( o outro vou escrever depois) melhores jogos desse tipo, sendo o mais famoso. O nosso postador Ádrian tem paixão por esse jogo ! kkk
   O diferencial desse jogo para os outros "runners" é que ele esta fazendo a gente visitar várias cidades do mundo, como Sydney, Rio de Janeiro, Tóquio e Nova York, a cidade que estamos agora é Miami.










Propaganda :




Se alguém se interessar e quiser saber mais clique nas imagens abaixo, sendo a da direita para Android e a da esquerda para IOS ( Ipad, Iphone e Ipod)
 IOS               Android
                                           



   






4) Minion Rush
      

Esse é o outro jogo "tipo runner" que eu gosto, ele é um jogo fiel inspirado no filme "Meu Malvado Favorito" (Despicable Me em inglês). No jogo os avatares corredores são os Minions, seres esquisitinhos e engraçados que trabalham para o "vilão" principal do filme (Gru), também acho que ele que as criou. O diferencial do jogo é a troca de cenário, os vilões que aparecem no seu decorrer e as palhaçadas que também acontecem no meio do jogo.No decorrer das fases, você pode adquirir bananas. Elas servem para acessar a loja e adquirir itens especiais, como foguetes e escudos. Ao cumprir missões, você também pode ganhar fichas, usadas para comprar conteúdos mais valiosos.É um jogo muito novo, mas estou gostando dele, quem não gosta de seres amarelos que só sabem fazer palhaçada ? Só sei que eu gosto muito deles.
















Propagandas:



Mais informações clique nas imagens abaixo :




Obrigado, 
(Alguma pergunta sobre esse jogos? Comente !)