Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Descobrindo canais: Megan Nicole



Ohayo minna >< Td bem com vcs?

Hoje, no descobrindo canais, eu vou apresentar a vocês a Megan Nicole.

Megan nasceu no Texas, na cidade de Houston e desde pequena ela adorava cantar no karaokê de sua família. Foi mais ou menos nessa época que também começou a tocar piano e a participar do grupo de canto de uma igreja.

Depois de um tempo, Megan ficou determinada a continuar a soltar sua voz e aprendeu a tocar violão. E, logo após fazer um fazer um video cantando em um casamento, seu pai a motivou a fazer outros de músicas de outros artistas, mais conhecidos como covers.

Bom, a partir daí seu talento foi sendo descoberto por outras pessoas e, atualmente, ainda realiza muitos covers de artistas famosos. Além disso, já lançou duas músicas próprias: Beautiful e Summer forever.

Tenho certeza que muitas pessoas devem se lembrar do vídeo que ela fez da música "The lazy song" do cantor Bruno Mars. Para quem ainda não conferiu é só clicar aqui.

Vou deixar aqui alguns dos meus covers favoritos. Espero que gostem :)

Here's to never growing up (Avril Lavigne)

Locked out of heaven-Mash up com Sam Tsui (Bruno Mars)

Titanium (David Guetta feat Sia)

We are never ever getting back together (Taylor Swift)

Glad you came (The wanted)

Starships (Nicki Minaj)

Para ver outros é só acessar o canal no youtube ou o site official. Quem quiser saber um pouco mais sobre a Megan, é só dar uma olhada no twitter e no facebook dela.

Qualquer sugestão de artista ou música é só deixar aqui nos comentários. Eu vou adorar fazer novas descobertas musicais e aceito em qualquer língua (menos funk pfffff).

Sayonara


Nenhum comentário:

Postar um comentário