Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meu malvado favorito 2

 
Konichiwa, minna :D Td bem com vcs?
Resolvi fazer mais um post sobre outro filme de animação que vi nas férias :)
Meu malvado favorito 2 era uma das continuações que eu estava mais ansiosa para ver em 2013. E quando saiu eu corri para o cinema para assistir e amei :3
Gru está de volta com as meninas Margo, Edith e Agnes e foi convocado para descobrir quem é o novo vilão junto com a agente Lucy da Liga Anti-vilões (AVL). Ele suspeita que o malvado e super famoso "El Macho" tenha retornado, apesar de ter supostamente morrido,  porém ninguém acredita nele.
 

O filme é muito divertido e engraçado e algumas das cenas com a Lucy e o Gru são realmente muito fofinhas :3 Além dessas, as de "Gru-pai-super-protetor" com a Margo são também fofas e muito engraçadas e exemplificam aqueles momentos em que os pais esquecem que seus filhos crescem um dia. Recomendo para todas as idades e acho que posso dizer que é o filme mais engraçado que vi esse ano até agora *-*
 

Para quem quiser ver o trailer é só clicar nos link abaixo:

Observação aleatória: depois de assistir, eu fiquei ainda mais apaixonada pelos minions e vcs? :3
 

Ah! Depois vou fazer um post com alguns vídeos engraçados deles para vcs verem e se divertirem. (Sabiam que o próximo filme será apenas sobre os minions? Já que estou ansiosa para o lançamento :3)
Espero que tenham gostado do post ^^ Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui nos comentários ou em uma ask lá no meu tumblr :3
Sayonara *-*
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário