Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novos desenhos!!!

Kombawa minna!!! Já faz um tempo que não posto! Então resolvi postar alguns de meus novos desenhos!! espero que gostem ><!!Por falar em gostar...gostaria também que me ajudassem a resolver um probleminha, na verdade é mais uma dúvida. Onnegai!!Ah! E também, tive que tirar foto em vez de digitalizar, por isso, gomenasai!
Bem, este primeiro ja foi colorido mas, resolvi posta-lo antes de te-lo colorido porque acho que  ficou melhor sem cor, eu não tinha muito bem noção de quais cores colocava :( de qualquer modo colocarei ele colorido depois.A data foi posta depois que o colori.OBSERVAÇÃO: eu mesma não odeio o amor, só expressei o sentimento que a personagem de um mangá estava sentindo.

 Este (fique claro que não copiei de nenhum mangá) resolvi deixar em preto e branco para ficar com um efeito mais de mangá ^^ E a fala dela se lê no sentido japonês, da direita para a esquerda.Se alguém conseguir perceber, ela é um  anjo, percebam as penas voando entre as flores, a aureola :)
mas para estragar...EU ERREI MINHA ASSINATURA! Vê se pode!!!e ainda escrevi de caneta... ai ai ai...

Essa eu fiz quando estava no dia dos namorado do meu mangá S2 adoro o dia dos namorados no japão!!
Chocolate *---*
este desenho começou só com um olho. Eu estava tentando fazer olhos reais,  e como achei que havia ficado bom ampliei o desenho, agora é a cabeça de uma pop star *-* Pena que bateu muita luz e a foto não ficou boa...o nariz também não apareceu direito. Depois que a minha câmera recarregar eu tiro uma melhor!

E por fim o desenho em que preciso de ajuda, eu estava pensando em amplia-lo, por exemplo coloca-lo em uma folha maior, tipo A4, e desenhar a outra metade do corpo e as orelhas de coelhinho, e outra dúvida, talvez eu devesse mudar a boca dela, esta um pouco estranha...ou talvez não, aaa!! Não sei! wakaranai yo!
Então,yane!






Nenhum comentário:

Postar um comentário