Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Universidade Monstro


 
Imagem: Reprodução

Konichiwa, minna :D Td bem com vcs?

Como esse filme ainda está em cartaz em algumas cidades, achei válido fazer esse post, já que eu adorei e acho que todos que viram Monstros S.A. devem vê-lo :P
Mike Wazowsky acaba de se tornar um universitário na Universidade Monstro e está muito emocionado. Afinal, desde que visitou a empresa Monstros S.A. em uma excursão da escola, tornou-se o seu sonho estudar lá.



Imagem: Reprodução

E é então que Mike conhece Sulley, que posteriormente se torna seu melhor amigo, e juntos se metem em muitas trapalhadas com o grupo Oozma Kappa (OK) para vencerem uma competição e continuarem a fazer o curso de susto na Universidade.
Achei o filme super divertido e recomendo muito para quem gosta de animações e principalmente do primeiro filme já lançado, pois é possível saber de toda a história dos dois amigos desde a universidade e suas diferenças, até quando começaram a trabalhar assustando crianças na Monstros S.A.
Além disso, mostra que, mesmo as pessoas sendo diferentes, todas podem realizar os seus sonhos independentemente do que as pessoas digam ou achem :)

Para quem quiser ver os trailers, é só clicar nos links abaixo:



Bom, por hoje é isso, minna :D Espero que tenham gostado do post *-* Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários ou em uma ask lá no meu tumblr, ok?

Sayonara :3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário