Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Anime do mês 5 (agosto/2013): Tamako market

Anime tamako market
 
Konnichiwa minna :D Td bem com vcs? Mais um "Anime do mês" aqui no blog. Acreditam que esse já é o quinto anime que resenho para vcs? :o
 
Tamako é filha de um vendedor de mochis do distristo comercial onde vive e que está no primeiro ano do colegial. Ela é uma menina dedicada que sempre ajuda nos negócios da família e se diverte com suas amigas, Kanna e Midori-chan, e seu amigo (e vizinho) Mochizou, o qual é apaixonado por Tamako.
Tudo muda quando a garota encontra Dera, um pássaro falante que está em busca de uma esposa para seu príncipe, mas que começa a se hospedar em sua casa (e a engordar também kkk).
 

 
Para quem não gosta de animes "monótomos", ou seja, que mostram cenas comuns do nosso cotidiano, não recomendo que veja esse anime, porque sei que vai ficar entediado facilmente.
 
Agora, que você curte animes com cenas cotidianas, com uma pitada de momentos engraçados e fofos, esse é o anime certo para você. Já vou avisando que esse não é um daqueles que você pensa: "Uau, esse anime é simplesmente maravilhoso!". Até para mim que gostei foi assim. Confesso que gostei mais do design dele, dos desenhos, dos personagens, do que da própria história em si :P
 
Minikina Kinomoto | via Tumblr
 




Um aviso: a partir de hoje, eu vou sempre deixar aqui nos posts as aberturas e os encerramentos dos animes para vocês poderem descobrir/ver mais detalhes (dos personagens, das músicas, cenas etc) antes de assisti-los *-*
 
Abertura (clique no gif abaixo)
 
Gentle wind | via Tumblr
 
Adoro essa música. Acho ela bem animada e, para mim (não sei se é verdade), é como se fosse a Tamako cantando :)
 
Encerramento (clique no gif abaixo)
 
miorin☆
 
Essa aqui já é mais calminha. Mas, mesmo assim, acho ela igualmente fofa e adorável :3
 
 
 
Espero que tenham gostado do post :) Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui nos comentários ou em uma ask lá no meu tumblr  >< .
 
P.S.- Sei que tem mais gifs do que fotos no post, mas eu não resisti e tive que colocá-los!!! #kawaiidesu
 
Sayonara *-*
 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário