Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mimi wo Sumaseba - Sussurros do Coração

 Hoje vou falar de um filme muito lindo chamado Sussurros do Coração, que conta o cotidiano de jovens japoneses e seus relacionamentos, mas em especial conta a história de uma jovem muito estudiosa e que lê muito, ( até me lembrou um pouco a fefe-chan ! kkk) chamada Shizuku. Um dia ela percebe que,em todos os livros que ela alugou da biblioteca, a carteira de aluguel de cada livro havia um nome antes do dela : Amasawa Seiji (Como a biblioteca é publica o sobrenome vem primeiro), então ela começa a imaginar quem e como esse menino é, mas não liga tanto a encontrá-lo, deixando essa história de lado.Até que se apaixona por um garoto marceneiro e músico, e a história vai se desenvolvendo por meio disso, mas o que eu gosto mais é a semelhança do barão ( um gato de maneira que ela acha) e o Barão do reino dos gatos.E ela escreve um livro tendo o Barão como personagem principal , será que ela escreveu a história de reino dos gatos ? Acho que tem algo ai...


 " Eu estava lá fora te chamando no na minha cabeça"
*Mas em japonês ele fala algo como " Eu chamei "shizukuuu" tantas vezes dentro do meu coração, e então você pôs a cabeça para fora da janela "
















A, provavelmente agora irei postar terça-feira ou sexta-feira.


Assistir online ? ... Clique Aqui !
A Comparação dos barões : 
Reino dos gatos
História da Shizuku no Sussurros do Coração

Um comentário:

  1. essa é a história da moça que escreveu o reino dos gatos, por isso a semelhança

    ResponderExcluir