Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Trilhas sonoras de filmes

Bem, primeiramente minna-san, gostaria de dizer: gomenasai. Acho q eu não sou muito organizada nas postagens, às vezes posto sobre os desenhos que tenho feito, outras vezes sobre animes, mas não tenho uma categoria ou a quantidade definida sobre essas postagens como a fefe-chan, ela selecionou como "animes do mês" e disse que ia postar pelo menos uma vez por mês sobre animes, então resolvi : vou fazer a mesma coisa que a fê. Postarei sobre animes ao menos uma vez por mês no mesmo marcador que ela. Postarei também sobre os meus novos desenhos (que estão super de mais *-*) uma vez por mês também, no marcador "desenhos do mês".
~
Em fim chegamos ao assunto da nossa postagem: as trilhas sonoras mais legais que eu ouvi.
1- A primeira é a trilha sonora do filme "O castelo animado", o meu filme favorito do Stúdio Ghibli!!! O começo é meio parado, mas fica melhor depois, achei a música muito linda e inspiradora, quando a ouvi pela primeira vez me deu uma vontade de me expressar, comecei a imaginar flores de diferentes formas e com cores quase vibrantes fazendo-as parecer que estão sorrindo felizes, mas na realidade não é assim, estão surpresas com a imensidão do mundo, um mundo no qual elas não conseguem alcançar, estão presas, suas raízes estão soterradas,e tudo que faram é sorrir falsamente até sua última gota de água cair e ela secar, morta.Esse foi, e ainda é o pensamento que tenho quando ouço essa música(por Aimê).

2- A segunda é do "Meu malvado favorito2", já comentado no post da fefe-chan: meu malvado favorito.
Essa música me faz querer dançar no estilo anos 80,kkk,verdade.

3-Esta é do Meu malvado favorito1.É, espiões, me lembra musica de espião.

4- De "A viagem de chiriro".É tão triste,mas tem um momento exatamente no instante 2:53 min que a música começa a se agitar, me faz imaginar como uma dançarina japonesa, vestindo seu quimono, ela esta deitada no chão e acabou de perceber que a vida não é um conto de fadas, estão caindo lágrimas de seus olhos, seu público espera ela lentamente se levantar, a dançaria começa sua dança, cai mas não se deixa abater, levanta, cai, levanta,e pensa com sigo mesma, pode até não ser um conto de fadas, mas isso não significa eu não posso fazer a vida virar um.(por Aimê)

                                                           Arigato gosaimasu

Nenhum comentário:

Postar um comentário