Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mistura agradável

Oi gente, sabe quando você vê aquelas imagens que misturam dua coisas que você gosta ?
 Confesso que gosto muito disso, me da uma sensação tipo " não sou o único no mundo que gosta dessas mesmas coisas ao mesmo tempo !!", e eu gosto disso ... aqui vão algumas que me dão essa sensação:



. Hora de aventura e Studio Ghibli :


(Laputa, o castelo no céu)

(Meu vizinho, Totoro)

(Meu vizinho, Totoro)


(Viagem de Chihiro)


(Ponyo)

(Serviço de Entregas da Kiki)

(A Princesa Mononoke)

(Ponyo)

(Viagem de Chihiro)

. Hora de aventura e Avatar,a lenda de Aang :



.Hora de aventura e Avatar, a lenda de Korra:

(esse tem um bonûs de Percy Jackson, uma série que estou começando a me encantar agora - se quiser falar sobre ela fale com a Aimê e com a Fefê-cham, elas sim são ipers fans)

.Um de Hora de Aventura e Dragonball (Clássico):



Então, é isso, aa , a música dessa semana é : Adventure Time - Candy Kingdom
para quem quiser ver o vídeo/clip dela :

tchau, xau :






Nenhum comentário:

Postar um comentário