Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Percy Jackson!!

konichiwa!!!! Hoje venho falar da melhor série de TODAS!!!"Percy Jackson e os olimpianos", já devem ter ouvido falarem muuuuuito sobre essa série! Escrita por Rick Riordan, mistura mitologia grega com os dias atuais, os deuses do Olimpo realmente existem!PARA QUEM SÓ VIU O FILME,ACREDITEM,O LIVRO É BEEEEMM MELHOR! Bem, eu simplesmente AMEI a série, vai ficando melhor a cada livro, oh gods! Além dessa ainda tem alguns livros extras como: "Os arquivos do semideus",

o "Guia definitivo"

e "Os diários do semideus"

MAS recomendo a vocês que, se já tiverem lido todos os livros menos "A marca de Atena", leiam "Os diários do semideus" antes de ler "A marca de Atena".
Para quem NÃO leu a série ainda, primeiro digo: -Anda logo! O que você esta esperando?! E depois, dou a resenha do primeiro livro:A vida de Percy Jackson, é ser expulso de várias escolas por ser problemático. Além de problemático, ele tem déficit de atenção. Mas na Academia Yancy ele dá seu primeiro passo para a descoberta de um mundo, do qual faz parte: um mundo, que faz parte do nosso, onde deuses se apaixonam mortais e tem filhos semideuses.
Em uma excursão, Percy descobre ter poderes que jamais imaginou poder ter. Sua professora Dodds, aquela que sempre o odiou, transforma-se em um ser monstruoso prestes a ataca-lo e seu professor de latim, um velho senhor cadeirante, surge e entrega a Percy uma caneta. Uma caneta que transformar-se em espada.
"...os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade."
Agora algumas imagens do protagonista e dos livros da primeira série(esta na ordem,123...)


Percy Jackson e Annabeth Chase:


Autor Rick Riordan, segurando o segundo livro da segunda série:

E vejam essa imagem é muuuito legal :
Percy:


O caminho para o Monte Olimpo:

O acampamento meio-sangue:


Este,kk, só entende quem jé leu a primeira série:
Eu (e a fefe-chan):

obrigada, quem já leu ou quer ler deixe um comentário aqui em baixo,ficarei feliz em responder O.O



Nenhum comentário:

Postar um comentário