quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Acchi Kocchi


(ANIME DO MÊS 12)
 
Konnichiwa minna :D Td bem com vcs?

Gifs De Acchi Kocchi - Taringa!
 
O anime de hoje se chama Acchi Kocchi e, como sempre, vou começar contando a história. Porém, dessa vez, também vou falar um pouco sobre cada um dos personagens e o que eu mais gosto neles :)
 
Acchi Kocchi tem 12 episódios e é focado na vida diária de 5 amigos que se metem em muitas encrencas e estão sempre se divertindo. São eles:

Tsumiki Miniwa

anime | Tumblr
 
Tsumiki é uma tsundere, ou seja, uma pessoa que muda de "humor" facilmente, ficando ora irritada, ora amável (tipo mulher na tpm hahaha). Ela é  muito comparada aos gatos, pois apresenta atitudes como esses animais e porque quando se envergonha aparecem orelhas de neko em sua cabeça =^・ω・^= Achei ela muito kawaii, principalmente nos momentos que passa com o Io :3
O ponto alto da história é por causa da Tsumiki, que gosta do Io, mas não obtém nenhuma reação dele se gosta dela ou não (Não, isso não é spoiler. Logo nos primeiros minutos do primeiro episódio já dá para notar que ela é apaixonada por ele)
 
life♥2die | via Tumblr
 
(Orelhas aparecendo quando está envergonhada *-*)
 
Otonashi Io
 
Otonashi Io
 
Apenas uma frase: Um dos personagens mais perfeitos que eu já vi. Io é gentil, fofo, engraçado, talentoso (bem no estilo ninja mesmo), sabe cozinhar bem, enfim... É a perfeição em personagem de anime hahaha Fiquei apaixonada por ele e por sua estranha mania de girar objetos (como canetas, lapiseiras, palitos de dente,...) com a mão rapidamente.
 
Seiko-chan | via Tumblr
(Reação da Mayoi kkk)
 
Buono Tomato Bitches
(Io fazendo as meninas babarem de encantamento kkk)
 
Além disso, está sempre fazendo carinhos na Tsumiki, como:
 
gifs, etc! | via Tumblr
 
s a i k a z u | via Tumblr
 
Katase Mayoi
 
Katase Mayoi
 
Mayoi é a personagem mais maulca de todo anime com certeza kkk. Além de ter um ar de cientista (e sempre usar seu jaleco branco), ela e o Sakaki-kun (próximo personagem) são os mais engraçados da série sem sombra de dúvida hahaha. Eles estão sempre cometendo erros bestas mesmo que sem querer e usando a Tsumiki para mandar indiretas de que ela gosta do Io e fazendo-a se sentir com ciúme e coisas do tipo hahaha
 
Sakaki Inui
 
Sakaki Inui
 
Como disse anteriormente, está sempre se metendo em confusões com Mayoi e empurrando Tsumiki para cima de Io, já que é o melhor amigo dele. Uma de suas principais características é a competitividade com Io em qualquer coisa que seja.
 
Haruno Hime
 
Haruno Hime
 
Alguns blogs de animes já disseram isso, mas eu concordo com eles e por isso vou repetir: Ela é, entre os personagens, a mais "normal" e certinha, apesar de ser muito atrapalhada, "desligada" e inocente, vide em seus constants sangramentos de sangue nasal (junto com Tsumiki, mas ela tem uma razão para fazê-lo, afinal, é sempre o alvo das frases e ações de impacto do Io). Mesmo assim, acho ela muito kawaii >-<
 
Tumblr
(Hime correndo da Mayoi fantasiada de urso kkk)
 
Untitled
(Um de seus muitos sangramentos nasais- ao contrário da Mayoi e do Sakaki kkk)
 
(100 ) Tumblr
(Sangramentos nasais entre amigas kkk)
 
(P.S.-> Depois de assistir, fiquei ainda mais apaixonada por gatos, vejam o por quê:)
 
Twelve Days of Anime: Day VII – The Innocence of Acchi Kocchi | Offshore Anime
(Kawaii desu *w*)
 
Seiko-chan | via Tumblr
(Os gatos piram com o Io hahaha)
 
Seiko-chan | via Tumblr
(Fala sério, quem não acharia isso fofo (><)
 
Para verem a abertura e o encerramento, clique nos gifs abaixo:
 
(11) Tumblr
(Essa música é muito viciante *-* Simplesmente adorei a abertura :3)
 
ミヒーたん
(Awn, que fofa!!!)
 
(AVISO: Quem quiser, pode ver os episódios legendados aqui (em português), aqui (em espanhol) e aqui (em inglês))
 
Opinião
 
anime gif | Tumblr
(Amo esse gif kkk)
 
Bom, vocês já devem saber a minha opinião à essa altura, mas vou dizer mesmo assim: Amei, amei, amei!!! Entrou para a minha lista de favoritos logo nos primeiros episódios ;) Achei Acchi Kocchi um dos animes mais fofos, divertidos e engraçados que já vi até agora, recomendo muitíssimo, especialmente para quem gosta de animes/mangás shoujo e para aqueles que querem ver algo leve, mas ao mesmo tempo divertido :D E, apesar de mostrar a vida rotineira dos personagens e ser um anime meio "parado", o humor e a fofura faz com que não fiquem sem graça como alguns outros, por isso também indico a aqueles que não gostam muito de animes "monótomos". (Eu particularmente gosto muito, acho interessante ver como é a rotina dos estudantes do Japão por meio de animes, mas...)
 
Espero que tenham gostado do post :) Quem tiver alguma sugestão de anime deixa nos comentários, onegai!!!

EDITADO: Quem me recomendou esse anime foi a minha simpatico e fofa xará :) Confiram o tumblr dela, o Otomes Kawaii, tenho certeza de que irão amar >-< . Domo Arigatou pela indicação, xará, eu amei *w* E espero conhecer mais animes bons como este por meio de suas indicações ;) 
 
Sayonara *-*
 
  

3 comentários:

  1. Oha, também gostei muito de Acchi Kocchi, foi um dos primeiros animes que vi nesse ano e logo nos primeiros episódios já ficou no meu TOP 5 xD

    A Miniwa principalmente me conquistou sem falar nada naquea primeira cena, só com aquele "o-o-o-o... ohayo..." xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, personagens quietos tambem me chamam atenção.

      Excluir
    2. Eu também amei Acchi Kocchi desde os primeiros episódios >-<

      Excluir