Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Curtas que você deve assitir parte 2

O curta emocionante do jovem diretor tailandês conquistou 27 prêmios

Konbanwa minna :D Td bem com vcs?
 
Lembram-se do post que fiz indicando 4 curtas? Então, acabei encontrando mais alguns super fofos e legais e resolvi mostrar para vocês fazendo uma parte 2 :)

Alma
 
 
Confesso que me deu um pouco de medo kkk #medrosa Vejam e vocês entenderão do que eu estou falando kkkk
 
Uma pequena história de amor
 
 
Fofo e encantador *-*
 
Até que a morte os separe
 
 
Este foi o que eu menos gostei, mas resolvi colocar mesmo assim, pois simbola que quando uma pessoa ama de verdade, não abandona nunca
 
Red
 
(Tive um pouco de dificuldade para achar de novo esse curta, então joguei o nome no google e quero agradecer a esse blog por ter me ajudado a encontrá-lo de novo *w*)
 
O curta Red lembra um pouco a história da chapeuzinho vermelho, porém sua lição de moral é diferente da apresentada no conto infantil: nem tudo é o que parece ser, por isso, não julgue pela aparência :)
 
O Farol
 
 
Esse foi o meu favorito, simplesmente lindo demais, não tenho nem palavras para descrever *-* Assistam, tenho ceterza de que não vão se arrepender :,)
 
(P.S.-> Adorei ambas as fotografias de O Farol e Red, achei simples e muito bonitas ao mesmo tempo :3)
 
Espero que tenham gostado do post :) Se alguém tiver mais alguma indicação de curta metragem deixa nos comentários ^^
 
Sayonara *-*
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário