domingo, 6 de outubro de 2013

Meus Heróis

Primeiramente, me desculpem, não postei semana passada, ando meio ocupada com os estudos e os desenhos que por acaso estão ótimos! próxima semana vou mostrá-los a vcs ^ ^
Bem, em fim, todos gostamos de heróis, o meu favorito é o Homem-Aranha.


Apesar de gostar muito dele, em minha opinião o filme"O espetacular homem-aranha", não foi tão espetacular assim.
Mas, isso não com vem ser dito agora.
Aposto também que todos já sabem que meme foi baseado em uma cara que o meu herói preferido fez, kkkk


Outra coisa que quero  mostrar a vcs são os heróis em forma de desenho da marca tokidoki



Kawaii !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 


AAAAAhh!! Eu quero!
  

E então, Qual seu herói favorito ?
Farei uma postagem sobre um deles.

Sayonara




5 comentários:

  1. Ah, de todos o meu preferido é o Homem Aranha também xD

    Tem o capitão América e homem de Ferro também (muito antes do primeiro filme). Mas tenho outro preferido que me identificava muito na minha época de ecoa, o Adam Warlock, ele é meio solitário e tem poucos amigos, sempre em crises existenciais mas sempre, mas sempre tentando fazer o que é certo. Praticamente ninguém conhece ele a não ser os que leram as sagas das Joias do Infinito. Mas acho que vão conhecer, durante ou depois do filme dos Guardiões da Galáxia, me parece que o casulo dele (um dos poderes dele, quando ele morre, ele se envolve num casulo e renasce com novos poderes e aparência) aparece na cena dos pós-créditos de Thor 2, se isso for verdade, então os Vingadores 3 pra mim tá feito xD

    Ah, gostei do blog, vou passar a acompanhá-lo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar sobre Adam Warlock, mas nunca vi a história dele, fiquei muito curioso. Obrigado pela dica, vou ler a saga das Joias do Infinito o mais rápido que puder.
      Os meus personagens favoritos ( não consegui escolher um ) são : Visão, os Tochas Humanas e o Giant/Ant Man (que talvez tenho um filme em 2016 - tomara que chegue logo), ele e a Vespa eram uns dos vingadores originais, fiquei triste por eles não estarem nos filmes recentes...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu vi Thor 2 vou fazer um post sobre o filme depois pq eu gostei de mais (principalmente por causa do Loki) VI o final com certeza tera outro filme! tem que continuar !
    E o proximo filme da Marvel é Capitão América (2) to muito anciosa para ver ><

    ResponderExcluir
  3. AIIIII TMBM ADORO O HOMEM ARANHAAAAA

    ResponderExcluir