Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Zero no tsukaima

                                                  (ANIMES DO MÊS 13)
                          

 Kombawa minna-san!!! (・ω・)ノ Esta semana resolvi postar sobre um anime que vi a um ano atras, e que continua no meu coração ☆〜(ゝ。∂).
 
Resumo: Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise",por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns.

                                               
                            

                            

                           
                                           

 Continuando o resumo (kk): O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado").
No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada.

                                          
                          

 Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu Familiar (espírito). Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.

                                 
                                 
                   Mas um AVISO: é meio hentai ~~~~ mesmo assim, é super de mais ><


Louise kawaii!!!

   

 

                                       bye! *・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário