Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Chuunibyou demo koi ga shitai vai ter segunda temporada!!

 
Konnichiwa minna :D Td bem com vcs?

Hoje venho dar uma ótima notícia. Soube por meio desse site que Chuunibyou demo koi ga shitai (clique aqui para ver meu post sobre o anime) vai ter segunda temporada!!! Yay!!

O projeto foi divulgado na nova edição da revista NewType por meio de uma imagem em que podemos prever a presença de uma nova personagem: Satone Shichimiya.



De acordo com o site, a primeira temporada contou com alguns personagens que não apareciam na light novel, como Sanae Dekomori, Kumin Tsuyuri e a irmã da Rikka, Touka Takanashi. Agora, nessa nova temporada, ocorrerá o contrário: a personagem Satone Shichimiya, que participa da light novel, aparecerá no anime :) Além dela, há a possibilidade de outra personagem, Kazari Kannagi, também ter presença na continuação de Chuunibyou demo koi ga shitai *-*

Mas, afinal de contas, quem é essa Satone Shichimiya que você tanto está falando? Segundo o mesmo site, Shichimiya é amiga de infância de Yuuta que o procurou por causa de uma "promessa", portanto, podemos esperar muitas cenas engraçadas entre ela e Rikka disputando pelo garoto e também fofas, mostrando ciúmes por parte de Rikka :3

E então, gostaram da notícia? Acham que será melhor, mais fofa e mais engraçada do que a primeira temporada? Contem-me nos comentários :)


P.S.-> Vcs sabiam que esse é o centésimo post do blog? Quem aí nos acompanha desde o primeiro post? \o/ Estou muito feliz e espero que vocês continuem gostando do nosso "trabalho" feito com toda nossa dedicação :3 Quero também agradecer ao Daniel-kun e a meme-chan por fazerem ótimos posts e serem companheiros e amigos maravilhosos :) 

Sayonara *-*






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário