Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Haiyore! Nyaruko-san

(ANIMES DO MÊS 14)




kombawa minna-san!!!!!

Venho hoje com um novo é super de mais anime!! Devo tudo a fefe-chan, graças a ela encontrei um dos meu animes favoritos, por isso, arigatou cosaimasu fefe-chan!!! Como ela te ajudou a encontrar esse anime você se pergunta? A resposta é simples: minha cara amiga fefe-chan me mandou um e-mail com a lista dos 20 melhores animes do SÉCULO ATÉ AGORA!! E adivinhem? Haiyore!Nyaruko-san esta em décimo lugar! yay! (><...gomenasai, demo, vou deixar para fefe-chan postar sobre a lista, afinal, foi ela quem achou)

Eu ia deixar para postar sobre este anime quando terminasse os desenhos que fiz da nyaruko-chan e da kuuko, mas não aguentei esperar!!! (depois mostro-lhes os desenhos ;D)

Indo direto ao ponto principal: Nyaruko-san !!!!

A primeira temporada (Haiyore! Nyaruko-san) tem 12 epsodios e uma OVA e a segunda (Haiyore! Nyaruko-san W) tem 12, tbm tem uma terceira temporada mas esta só tem legenda em inglês :(

O anime é meio hentai, quer dizer, não acontece nada de mais por que o garoto principal é meio tímido além de ter uma estranha mania de (quando a Nyaruko tentar fazer algo com ele) lançar garfos nela, kkk.



Em fim, o resumo ( eu mesma fiz ^^ geralmente pesquiso em alguns sites e reescrevo do meu jeito mas agora vai ser um resumo feito totalmente do meu entendimento da história *-*) :
Mahiro é um estudante de colegial que esta sendo perseguido por um alienígena demoníeco, mas é salvo por Nyaruko, uma divindade alienígena do caos ( Nyarlathotep)



Ela diz ter vindo a terra para proteger Mahiro de ser sequestrado ou morto por alienígenas malignos.Dessa forma Nyaruko começa a viver na casa de Mahiro, ela tambem afirma ter se apaixonado por ele e vive tentando conquistá-lo



Nyaruko é muito energética e é viciada em animes e mangás kkk. Ao longo do anime Mahiro encontra mais duas divindades alienígenas, Kuuko do fogo (viciada em videogames,kkk):





E Hastur do vento:



(tá legal que ele não usa essa roupa mas é uma das únicas imagens de qualidade que encontrei)



Com todas essa três divindades alienígenas mais Mahiro-san e sua mãe que por a caso tbm atira garfos, e com mais voracidade:



 temos certeza de que vai dar só confusão,kkkk.













ok ok, acho que me impolguei um pouquinho >< kkk demo... ainda tenho 3 coisas a mostrar
1 e 2 Nyaruko kawaii desu yo!!!






E esse 3 é pra fefe-chan que adora o anime hyouka!!
(É a nyaruko-chan como Chitanda! Acontece na OVA)



Vou deixar as aberturas e algumas musicas finais que são super de mais!!!!
Ending 1
Opening 1 (algo interessante é que é a  Nyaruko e a Kuuko que cantam essa abertura :3 )
Ending 2 ( Hastur,Nyaruko e Kuuko cantam juntos, mas principalmente o Hastur)
Ending 3 (Nyaruko canta este)
Ending 4 (Kuuko canta essa música, ela tem uma ótima voz *-*)
Opening 2

                                                                  bye bye



2 comentários: