Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Tag: Otaku com orgulho

 
 
Konbanwa minna :D Td bem com vcs?
 
Resolvi que o post de hoje seria um pouquinho diferente ^^ Queria encontrar tags de animes e, por isso, pesquisei essa semana no google e acabei achando a tag "Otaku com orgulho", gostei bastante e resolvi respondê-la para vocês :) Vamos começar?
 
 Regras:
 -Dizer quem fez e colocar o link (Oi Oi, Manganime!)
 -Dizer de quem recebeu: Na verdade, eu não fui tageada por ninguém, como disse anteriormente, porém vi/li nesses dois blogs aqui e aqui ^^
 -Levar o selinho (a imagem de cima)
 -Repassar para pelo menos 5 blogs
 -Responder às 6 perguntas
 
1. Tem orgulho em ser Otaku?
  Sim, gosto muito de animes e fico feliz que existam pessoas com quem posso compartilhar opiniões e comentários sobre eles ^^ 
 
2. Quando é que se tornou Otaku?
  No ano passado, graças a meme-chan :D
 
3. Qual o primeiro anime que viu?
  O primeiro de verdade foi Naruto (via quando era criança), porém o primeiro completo que vi foi Chobits :3 
 
4. Há algum anime que tenha marcado a sua infância? Por quê?
  Naruto, pois eu adorava (e ainda adoro) as lutas e porque eu e o meu primo gostávamos muito de assistir quando íamos na casa da minha avó todas as sextas-feiras depois da escola :) Eu também meio que me sentia "diferente", pois as meninas geralmente se interessavam em coisas mais "femininas", entendem? kkkk Mas eu não ligava, gostava do mesmo jeito :) 
 
5. Qual o primeiro mangá que leu?
  Não tenho certeza, mas acho que foi o mangá de shugo chara que continua com o anime ^^
 
6. Acha que as pessoas têm uma ideia errada dos Otakus?
  Infelizmente, sim :( As pessoas sempre pensam que animes são apenas "desenhos japoneses" e possuem certo preconceito com os otakus -.- Elas não entendem que animes não possuem nada de infantil, pelo contrário, há muitas lições que considero importantes e que muitas vezes aprendemos por meio desses "deseinhos", mas enfim... 
 
Para terminar, quero repassar essa tag a todos vocês leitores do blog que queiram fazê-la :) Além disso, quero que o Daniel-kun e a meme-chan, postadores do blog, também a respondam ;) 
 
Sayonara *-*

 

Um comentário:

  1. fefe-chan!! *O* arigatou!! por falar nisso, eu tbm vi meu primeiro anime com meu primo(e meu irmão) na casa da minha avó!meu primeiro tbm foi naruto ;)

    ResponderExcluir