Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Comiket 85: Cosplays!

Konnichiwa minna :D Tudo bem com vocês?
 
Duas vezes por ano ocorre em Tóquio o Comiket (Comic Market) onde fãs de comic, anime e mangá se reunem para ver ou realizar exposições. E claro que em um evento como esse não poderiam faltar os famosos cosplays, não é mesmo? Confira os meus preferidos abaixo:
 

(Akemi Homura - Madoka Magica)

(Chii - Chobits)

(Rikka e Dekomori - Chuunibyou demo koi ga shitai)

(Kyou - Clannad muito lindo e perfeito esse anime ><)


(Hatsune Miku - Vocaloid)

(Illya - Fate/kaleid liner prisma illya *essa semana post sobre esse anime no blog*)


(Mitsuki - Kyoukai no kanata)

(Kyubey - Madoka Magica)

(Lala - To love ru)
 


( *SPOILER* A "bruxa" que matou a mami-san :c)





(Porco rosso - ainda vou ver esse filme!)

(Princesa mononoke - esse também!)


(Rikka - Chuunibyou demo koi ga shitai)

(Shingeki no kyojin - link 1 e 2)


(Só coloquei essa foto, porque tem um cosplay do armin atrás kkk)


(Mikasa *o*)

(Ataque ao pão kkk)



(kkkkk)
 
*EDITADO*
 
Descobri que tem mais cosplays kkkk
 
(Acho que esse foi o meu favorito *0* Kawaii ><)

(Annie - Shingeki no kyojin)

(Acho que é a hatsune miku, me corrijam se eu estiver errada, onegai - Muito kawaii também ><)

(Jean - Shingeki no kyojin)

(Silica - Sword art online)
 
(Mitsuki e *gomenasai, não lembro o nome da primeira ><* - Kyoukai no kanata)

(Madoka - Madoka magica)

(Mirai - Kyoukai no kanata)

(Mami, Sayaka, Madoka, Kyoko e Homura - Madoka magica)
 
(Hatsune Miku de natal ><)

(Madoka - Madoka Magica *acho que já deu para perceber que o pessoal gosta muito desse anime, né? *)

(Mami - Madoka Magica)

(Mami - Madoka Magica *momento tenso*)
 
(Asuna - Sword art online)

(Kyubey, Mami, Madoka e Homura - Madoka Magica)

(Akiyama Mio - K-On!)
 
Espero que tenham gostado do post :) Qual foi o seu cosplay favorito? Conte-me nos comentários :3
 
Para ver mais cosplays e informações, clique aqui, aqui e aqui ^^
 
Jane *-*
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário