Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Recomendação: Nagi no asukara

Archivo: Nagi no Asukara Promocional Poster.png - Wikipedia, la enciclopedia libre
 
(ANIME DO MÊS 19)
 
Konnichiwa, minna :D Tudo bem com vocês?

Hoje venho indicar um anime que ainda é lançamento, mas tem agradado muitas pessoas e me surpreendido, chamado Nagi no asukara.

O anime conta a história de quatro amigos, Hikari, Chisaki, Manaka e Kaname, que, após a sua escola no mar ser fechada, são transferidos para uma na superfície, onde terão que se adapatar e aprender a conviver com "o pessoal" de lá. Acho que já deu para perceber, mas, nesse anime, o povo do mar e da superfície consideram-se diferentes e, por isso, acaba havendo muitas incompatibilidades entre eles.
 
    
 
Os quatro viram amigos de Tsumugu, um garoto da superfície que se interessa muito pela vida no mar e possui um avô pescador.
 
Sei que falando assim, parece que o enredo é sem graça e não tem nada de mais, mas quando uma coisa acontece (não sei se devo contar ou não) e faz com que o mar e a superfície devam se unir é que começa a ficar realmente "ativo", pois os 5 amigos devem realizar essa união.
 
  
 
Me apaixonei por Nagi no asukara desde o primeiro episódio, pois ele envolve muito romance e aquela coisa de "um garoto gosta de uma garota que gosta de outro garoto". (Isso não é spoiler, conforme você vai assitindo o anime, fica bem "na cara" quem gosta de quem, menos dois certos personagens...)
 
Além disso, o anime é simplesmente viciante e, a partir de um episódio, também muito surpreendente!
 
 
Uma coisa que amei também em relação a ele, é que os personagens são simplesmente apaixonantes. São daqueles tipos que você começa a se apegar por cada um deles e a sentir o que cada um está sentindo, dúvida, medo, tristeza, motivação, como se estivesse passando pela mesma situação, sabe?
 
Mais uma razão para você ver Nagi no asukara: O gráfico é lindo (principalmente dos personagens) e tudo é muito fofo :3 Gostei muito também dos cenários, dá só uma olhada:
 
 
 
 
 
 
 
Para terminar, deixarei a abertura abaixo (é só clicar na imagem):
 
Nagi no Asukara: Nagi no Asukara - Minitokyo
 

Por hoje, é isso, espero que tenham gostado da dica :)
 
Jane *-*
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário