Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Kobato

(ANIMES DO MÊS- 20)



Konichuwa minna-san! Venho até vocês, otakus, otomes, amantes de animes, anunciar a descoberta de um anime surpreendentemente especial, lindo, engraçado e fofo >< E como geralmente acontece com os animes fofos, quem fez foi a CLAMP.



Kobato é o nome da personagem principal.



E antes de lhes mostrar a resenha, tenho que avisar, cupcakes, que o anime tem um final diferente do mangá! Eu, particularmente, achei o mangá melhor, pois ele deixa mais explicito o que aconteceu na historia. Já o anime termina sem você saber ao certo o porquê do acompanhante azul (um cachorrinho de pelúcia) estar ajudando ela.
Em fim, o resumo: Hanato Kobato é uma garota misteriosa que veio a Terra com uma missão, curar o coração das pessoas que cruzam o seu caminho e encher uma garrafa com esses corações feridos, ou como ela diz, Kompeitou. Apenas quando essa garrafa estiver cheia é que ela poderá alcançar o seu desejo, no caso, ela deseja ir a algum lugar.



 Para isso ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro de pelúcia.



 

 Nessa jornada ela conhece Fujimoto, um rapaz fechado e rude no inicio, mas com o tempo percebe-se uma aproximação de ambos e durante toda a história é visivel o cuidado dele por Kobato. Fujimoto, trabalha e é irmão de criação de Sayaka, a dona de uma creche que está prestes a ser fechada por causa das muitas dividas pendentes, e onde Kobato começa a ajudar. Pouco a pouco o passado misterioso de Kobato começa a aparecer.

Gostaria também de mencionar que o pessoal do anime Tsubasa Chronicle aparece em Kobato!





E os personagens de Kobato tem uma grande semelhança com os personagens de Chobits, mas as histórias não estão interligadas.
E agora, imagens do mangá! Tão kawaii!!












Eu tbm vou lhes avisar que eu gostei da opening do anime principalmente da ultima frase: "Ashita wo shinjiteru", ou seja, vou acreditar no amanhã *-*

Arigatou

Nenhum comentário:

Postar um comentário