Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Novidades para os semideuses e tributos!!



(tem um site muito legal com esse nome, entrem lá ;) )


konichuwa!! Então, cupcakes :3 Trago ótimas notícias!!

Em 2014 (esse ano, :P ) "O sangue do Olimpo", livro 5 da série "Os Heróis do Olimpo", será lançado dia 14 de Outubro nos EUA, esperamos que seja lançado simultaneamente no Brasil, como foi com "A casa de Hades", mas nada confirmado.




Além disso, esse ano será lançado o filme "A Esperança Parte 1"!!! No dia 21 de Novembro! Espero que o filme seja tão perfeito quanto o livro (o que acho meio impossível) Eu realmente estou preparando meus lenços de nariz pq tenho certeza de que vou chorara litros assim como no livro ><



Uma pena que a história de Percy Jackson vai acabar, chorando rios aqui :(  Mas não se preocupem pois em 2015 será lançado o livro (que espero ser o primeiro de uma série) de MITOLOGIA NÓRDICA!



E também em 2015, dia 20 de Novembro, será lançado o filme "A Esperança Parte 2"!!!




Mal começou o ano e ja quero que chegue logo Novembro e 2015!! Super animada!!

Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário