Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

THOR: O mundo sombrio (E o Loki)

Good night! Dinocorns! (Mistura de dinossauro com unicórnios*O*) Parei de chamar vcs de cupcakes pq ao que parece, era modinha e eu odeio modinha :( Então resolvi juntar em uma só palavra o ser de cabeça grande e bracinhos pequenininhos e o mágico unicórnio que talvez tenha existido >~<

Em fim,



Vocês devem estar se perguntando "Mas o filme é do Thor! Não deveria ser ele usado como capa?", pois é... até fizeram umas capas muito legais com o Thor  e tudo mais... Mas queridos dinocorns... Eu REALMENTE AMO O LOKI! Da Marvel ele é e sempre será, meu vilão favorito :3
 Antes que eu comece a enlouquecer enquanto falo do Loki vou primeiro lhes dar uma resenha (um pouquinho alterada por mim) do filme, para quem não assistiu: Thor luta para restabelecer a ordem nos
Nove Reinos… Mas a antiga (E maldita) raça dos Elfos Negros, liderada pelo vingativo Malekith, volta com o objetivo de mergulhar o Universo na escuridão. Frente a um inimigo que Odin e Asgard não podem combater, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que vai reuni-lo com Jane Foster (E o Loki) e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar tanto Asgard quanto a Terra.

Eu sinceramente gostei muito do filme (Principalmente por causa Loki), tem ação, romance, aventura E comédia (Também graças ao Loki). Esse só não é meu filme predileto da Marvel porque Homem de Ferro 3 foi feito pupupupuy. Porém, achei a história bem explicada, e se você tiver um pouco de paciência em esperar os créditos passarem vai notar uma última cena que, na minha opinião, mostra que terá continuação e minha ansiedade é enorme! Nota: Os Elfos Negros são demoniecos...



MInhas partes favoritas foram obviamente quando o Loki estava em cena. Acho incrível como ele parece representar todos os nosso defeitos e desafios, acho que talvez ele tenha se tornado mal talvez por inveja, talvez por falta de amor, talvez por se achar superior a todos. Mas realmente acho que ele tem muito da solidão que todos temos ao menos um pouco no coração. Além dele ser sincero e irônico.

  


(because the zuera never ends KK)



Loki tem muito ódio mas ainda assim amava muito a mãe que foi a única que ainda se preocupava com ele e acreditava que estava perdido e que ela poderia ajuda-lo.




(Coitado... apesar de eu ter rido de mais pupuypuy)



(Ela foi "visitar" ele)

Espero que tenham gostado :)
Bye









Nenhum comentário:

Postar um comentário