Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Kokoro Connect

Yo! Minna!!! Sei que só estou colocando Shoujos mas logo logo chegara a vez dos Shounens! Me aguardem! 

~que imagem fofa~

Kokoro Connect é um anime que conta a história de cinco estudantes do Ensino Médio que formaram o clube de Estudos Culturais (onde eles não fazem praticamente nada) pois nenhum deles conseguiu entrar no clube que queria ou não sabia em qual entrar. Eles viviam normalmente até que um dia suas almas começam a trocar de corpos entre os cinco, medos, amores, corações, sentimentos misturados, e a cada troca eles descobrem mais sobre cada um deles e sobre eles mesmos. Já vou avisando que talvez seja um spoiler, mas é necessário contar que eles não ficam só na troca de corpos outras coisas bem estranhas acontecem com eles depois.



Esse anime também tem comédia, mas eu gostei muito dele devido a pergunta que ele nos submete desde o começo: O que realmente nos faz ser o que somos?
O anime (e o mangá) tratam muito dessa e outras questões filosóficas. Cada personagem tem sua personalidade, porém um deles se perde no meio da troca por não saber como realmente é, e isso fica em minha cabeça me fazendo refletir tantas e tantas vezes sobre o que cada um é e se o que somos por fora é o que somos por dentro, me fez refletir também sobre a questão da aparência, o que nos define é nosso jeito de ser, mesmo que fossemos todos iguais por fora, saberíamos nos distinguir pelo que somos por dentro?




~acho melhor não traduzir pupuy~





"Não force seus ideais em mim"




( ele realmente é o mais engraçado pupupuy)













(kawaii ~me gusta potatos~)

Eu realmente admirei muito a pintura e o desenho do mangá, geralmente as principais pinturas da capa ou outros são feitas com um tipo específico de canetinha mas essa parecem ter sido feitas com tinta... não sei mas como uma desenhista eu amei e apreciei de mais os desenhos!! E devo alerta-los que a história no mangá, não tenho certeza se continua ou se é diferente pois o começo é igual ao do anime (além disso no mangá aparecem novos personagens)... mas em fim, para quem gostar leiam o mangá que contém mais detalhes ;3










(eu acho ela a mais fofa *-*)

E a ending que mais gostei foi essa:



Sayonara

Nenhum comentário:

Postar um comentário