Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Indicação: No game, no life

(89) Tumblr

Konnichiwa minna :D Tudo bem com vocês?

Bom, hoje irei fazer uma indicação de um anime que ainda está sendo lançado e que foi baseado em uma light novel escrita pelo brasileiro Thiago Furukawa Lucas!!! (Sim, trabalho brasileiro em uma coisa totalmente oriental, achei isso simplesmente demais!)

Nii and Imouto~

No game, no life tem 7 episódios até agora e conta a história dos dois "irmãos" Shiro e Sora, super jogadores que acham que a realidade é "apenas mais um jogo de baixa qualidade" e, por isso, rendem sua vida totalmente aos jogos, sendo extremamente inteligentes e criando estratégias fora do comum! Nisso, recebem um convite de um anônimo desafiando-os a um jogo de xadrez e, após ganharem dessa "pessoa", ela pergunta à eles o que fariam se tivessem nascido no mundo errado. Depois da resposta de Sora, os dois acabam por parar em um mundo totalmente diferente, onde as leis e regras são dadas por 10 "códigos" e onde tudo é resolvido por meio de jogos, respeitando essas 10 regras estabelecidas, claro.

No Game No Life - 07 | Random Curiosity

(Sei que acho que dei alguns spoilers" do primeiro episódio, mas não pude evitar >< Mesmo assim, vocês verão realmente do que eu estou falando quando assistirem realmente o episódio :P)

(89) Tumblr
(Shiro ~ divando ~ kkkk)

Tumblr

Bem, sei que acho que ainda não posso dar minha opinião, porque, afinal, o anime está no começo (é o que eu espero pelo menos, não sei quantos episódios No game, no life terá, mas minha esperança é de que sejam mais de 20 :P), porém, queria apenas dizer aqui que os personagens são simplesmente geniais! Principalmente Shiro e Sora, que estão sempre pensando e levando em consideração tudo no desenvolvimento de suas estratégias. 

(91) Tumblr
(kkkk)

(91) Tumblr
(Acho ela tão kawaii *-*)

Além disso, outros personagens como a Steph e Jbril são muito divertidas, fazendo com que o anime não se torne uma coisa de apenas "jogos sérios e técnicos". Claro que às vezes é difícil acompanhar o raciocíonio dos personagens principais (especialmente do Sora - ô mente desenvolvida, a do cara kkkk), mas acho que isso é apenas mais uma característica que define a genialidade do anime *-*

A world made of games. | via Tumblr

Quer mais um motivo para ver No game, no life? Os dubladores da Shiro e do Sora também fizeram outros personagens muito adorados, como a Menma (ano hana) e a Shiina (sakurasou no pet na kanojo) no caso da Kayano Ai e o Kirito (sao) e o Sorata (sakurasou no pet na kanojo) no caso do Matsuoka Yoshitsugu. Além deles, acabei de ver aqui no my anime list, a equipe de dubladores está cheia de gente que eu adoro e que fizeram vários personagens de animes que já vi, como a Hikasa Yoko (K-On!), a Kugimiya Rie  - eu amo ela!!! - (Toradora!, shugo chara, zero no tsukaima) e o Fukushima Jun (kotoura-san).

Untitled

Falando nisso, sei que parece estranho, mas esse anime me lembrou SAO (ainda mais pela voz do Kirito! hahaha), por conta de envolver jogos e estratégias etc, mesmo tendo suas próprias características que o tornam genial do mesmo jeito que sword art online. Então, minha dica é: mesmo que o enredo seja diferente, indico àqueles que gostaram de SAO :)

(91) Tumblr

Mais uma coisa para convencer você: A abertura e o encerramento são simplesmente muito bons. Tanto as músicas quanto eles em si. Sério. Entrou para a minha lista de openings e endings favoritas ^^ (Aliás, estava vendo a letra da música de abertura e achei que combinou perfeitamente com a temática do anime e com o que os personagens principais realmente sentem e pensam - Isso é possível? kkk)

Abertura legendada ->>> Aqui

Encerramento ->>> Aqui

Vocês podem assistir todos os episódios lançados até agora no youtube nesse link.

(91) Tumblr
(kkkk)

Bom, é isso, post mais rápido apenas para fazer uma super indicação de um anime que estou adorando :)

E então, alguém aí vê No game, no life? O que estão achando? Quais outros animes dessa temporada vocês estão acompanhando? Indicações nos comentários :3

Jane *-*


4 comentários:

  1. Hah, fantástico!
    Muito bom saber que agora existe gente que curte animu no Anglo. o/////o
    Blog bem informativo, pena que o espaço para a maravilhosa cultura nipônica na blogosfera brasileira é pouco, mas se vocês se divertem fazendo isso, que mal tem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Pois é, é triste como tem muitas poucas pessoas que sabem que anime não é coisa de criança ou infantil .-.
      o/// Espero que continue nos acompanhando :3 Bye bye *-*

      Excluir
    2. Verdade, verdade u.u algumas pessoas não entendem a essência dos animes! pupupupuy Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir