quarta-feira, 7 de maio de 2014

Minha opinião: Lovely Complex!

 Even though I know it's alright...

Konbanwa, minna :D Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para fazer mais uma recomendação para vocês >< Bem, sem enrolações e, vamos lá?


(Contarei aqui apenas a minha opinião sobre o anime, portanto, aquelas pessoas que quiserem saber sobre a história, leiam o post da meme-chan clicando aqui)

(kkkkk)

Lovely complex me provocou muitas emoções que vocês não fazem ideia. É um anime divertido, extremamente engraçado, possui personagens cativantes e que te fazem rir e se identificar com eles em vários momentos.


Ele aborda muitas coisas que tenho certeza que muitos de vocês já viveram ou viverão algum dia, como, por exemplo: complexos com relação à altura e outras coisas da aparência, o fato de parecer que você é a única pessoa sozinha no mundo, o desespero que nos dá às vezes em querer arranjar alguém especial., entre muitos outros...

É exatamente por isso que amei Lovely Complex.


Além de todas essas características, o anime também é bem realista, mostrando em altas cenas o drama e indecisões que possuímos sobre esse tema tão complicado que é o amor.

risa& otani

O que achei mais interessante em Lovely Complex, foi a questão de ter uma pitada de diferenciação, já que, ao contrário de muitos shoujo que vemos por aí, o cara principal não se apaixona logo de cara pela garota. Não. Isso acontece aos poucos, com direito à mostra de todos os processos e etapas desse amor que começa a nascer e a estranheza entre os dois no começo por causa da paixão que um deles nutre pelo outro (vale lembrar que os dois são amigos, então fica ainda mais estranho clima)

Happy Risa  | via Facebook

Untitled
(kkk)

Depois disso tudo o que falei, acho que vocês já devem imaginar mais ou menos o que acontece, né?

Mas relaxem aí, pois esse anime foi, para mim, totalmente imprevísivel (menos a parte de que a *** gostava do ***), tiveram muitas cenas que eu fiquei tipo: "Omg! Não acredito que isso aconteceu >-<" e tiveram muitas cenas que me fizeram sentir como no gif abaixo:


~ drowing in feelings~

Vocês não sabem como esse gif traduz muito a minha vida kkkk >.<

Risa xD

Bom, é isso, minha crítica sobre Lovely Complex é essa, foi bem curtinha (ou não kkkk), porque falarei um pouco sobre o live action:


Confesso que nunca havia visto um live action antes na minha vida. Então não sei como ele se insere em relação aos outros e ao padrão de "seguimento da história", mas, sinceramente, o de lovely complex me pareceu muito fiel com o anime. Claro que não está perfeitamente igual (aliás, está um pouco longe disso), mas o que quero dizer é que vale muito a pena vê-lo assim como vale a pena ver o anime.

(Só eu que gostei do cara que faz o Otani? kkkk :P Pelo menos ele me fez ter menos raiva do Otani em alguns momentos -.-)

Vi o live action um tempo depois do anime e posso certificar para vocês que ele me fez sentir tudo aquilo que senti quando eu vi o anime, o que só comprova que ele possui a mesma intensidade e que vale a pena dedicar um pouco do seu tempo para vê-lo ;) 

(Essa parte é engraçada kkk)

Links para assistir ao live action: youtube1 youtube2 dopeka (tem parte 1 e parte 2) animund

     
     

Links para aberturas: Abertura 1 Abertura 2 (não achei a segunda abertura legendada em uma boa qualidade :/)

Vocês podem ver o anime inteiro legendado pelo youtube nesse canal aqui >-<

Para fechar com chave de ouro, um pequeno amv do anime de uma música que gosto muito (a propósito, estou ouvindo ela agora :P):


Espero que tenham gostado do post :)

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário