Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Nisekoi!!

Yo! dinocorns se apaixonarão não só pelo anime como pelo mangá de Nisekoi!!!



Ichijo | via Tumblr



Por uma conspiração do universo, eu estava a pesquisar "kami" no site de mangas (Mangá Host) e sem querer cliquei em "nisekoi" que estava abaixo da barra de escrita ~olha a cagada ! E foi assim que encontrei meu segundo mangá favorito e talvez meu terceiro anime favorito, não sei, ainda vou me decidir, todos são tão perfeitos..., mas voltando, vou avisando que o mangá contém mais detalhes que o anime , como sempre, como dizia... eu li o mangá antes de ver o anime por isso já sabia o que aconteceria, mas no anime eles pularam algumas partes que tinha no mangá (nada muito importante, mesmo assim legal de ver :3) e o anime ainda esta sendo lançado (todo o sábado) enquanto o mangá já esta quase em seu desfecho (até agora 121 capítulos). Atenção: se alguém quiser assistir o anime e chegar no último episódio lançado e depois quiser ler o mangá o capítulo correspondente ao episódio 17 é o capítulo 43. Mas chega de enrolação! Antes, a resenha (um pouco cheia de imagens pupupuy): Ichijou Raku mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota.

~primeira pág do mangá *a promessa*

 Raku no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal.

~ esse não é o pai dele mai eu gosto do Ryuu *v*


 Um dia Chitoge, uma aluna transferida, aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar-cadeado de Raku no choque entre eles.


 Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da família de Raku, e a máfia, da família de Chitoge.

...
~tipo assim... NANI???! (ou seja WHAT?!)


 Um romance fadado ao desastre e guerra entre facções inimigas. E daí vem o nome Nisekoi= falso amor 
pupupuy Eu sinceramente achei extremamente engraçado! Eu ria igual uma uma foca retardada tendo um colapso nervoso pupuy (e isso só lendo o mangá e vendo as caras que eles fazem pupupuy) É bem romantico também e tem muita agressão corporal no coitado do Raku, e gostei de quase todos os personagens...  vou apresentá-los:

CHITOGE KIRISAKI


Cute *O*

Chitoge

Não se deixe levar somente pela carinha fofa, ela é super forte, tão forte quanto um Gorila pupuy (~piadinha interna) Chitoge apesar de ser muito agressiva, é bem "sincera", é possível ver o que ela realmente quer dizer ou fazer, é decidida e de confiança, além de muito esforçada, roubou meu coração,love you Chitoge-chan! 

false love | Tumblr


Kirisaki Chitoge | via Tumblr

Untitled


RAKU ICHIJOU




Eu amo o Raku! Apesar dele me irritar de mais quando fala da Kosaki  Ele é sempre gentil e tenta ajudar as pessoas não importando quem sejam, adora animais apesar de estes o odiarem pupupuy, cozinha muito bem, sempre tenta fazer o certo e cumpre com sua palavra, também apaixonei *w* E em minha opinião ele é muito kawaii!! E ele é bom em jogos de festivais pupuy 



Untitled

Untitled

SHUU



O Shuu tem uma personalidade sarcástica, brincalhona, irônica e as vezes pervertida pupupuy, esta sempre alegre e nem no momento que ficou mais triste estava inteiramente sério (no mangá o vi assim), não demonstra seus sentimentos e é sempre impossível saber o que ele pensa.





KOSAKI ONODERA



Onodera | via Tumblr

Untitled

Ela me irrita muito, mas muito, apesar de ser muito fofa, toda meiga, ela é muito tímida, não fala muito e eu me irrito muito com ela por ser totalmente lenta e tonta, de qualquer forma é só minha opinião.



(99) Tumblr



















RURI MIYAMOTO








Ruri é meio sem expressão, mas ela deixa bem claro o que quer, é a melhor amiga da Kosaki e por isso tenta junta-la com o Raku, ela tem um ódio de Shuu e as vezes fala mais do que deve.





Além desses apareceram novos personagens, mas nada de spoiler pupupuy por que a Chitoge não curte:
false love | Tumblr

~ agora mais imagens kawaii ~

Q-Q-Quitate Idiota ./////.....- Quitate tu o////////o

Where Happiness Lies

Untitled











Primeira abertura



Jane!


Nenhum comentário:

Postar um comentário