Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

1 ano de Yume no sekai!!!!!


Yoooo pessoas ^^

Bem, vim aqui rapidamente para fazer um post de aniverário do blog, que foi semana passada o/// (mais exatamente, dia 24 ^^)

Antes de começar, queria apenas explicar que não fiz esse post antes, porque a correria do dia a dia não me permite :/ Tenho estado tão ocupada ultimamente...Ensino médio é complicado kkk Espero que vocês nos perdoem >.< MAS a boa notícia é que eu, a meme-chan e o daniel (jovem) estamos pensando em algo especial para vocês >.< Esperem ansiosamente muahaha (Só avisando que talvez demore um pouco esse "algo especial", mas vai sair, vocês vão ver kkk)

Esse post é só para agradecer a você (sim, você, pessoa que está sentada na sua cadeira, bonitinha, lendo esse post :)) que nos acompanha há mais ou há menos tempo, muito obrigada mesmo por ver nossos posts, mesmo nós não sendo os melhores postadores do mundo (nossas frequências de post são relativamente baixas), mas mesmo assim, obrigada :)

Obrigada a você que sempre lê os meus post até o final (eu sei que é difícil, mas sabe como é, a pessoa aqui não consegue parar de falar - ou melhor, escrever kkk) e a você que suporta o meu "Konnichiwa, minna :D Tudo bem com vocês?" desde o primeiro post hahaha

Obrigada a você que não reclama dos nossos não-tão-frequentes posts lá na página do face e a você que comentou pelo menos uma vez aqui  no blog o// (Na moral, isso nos deixa muito feliz, mesmo quando o comentário não é para a pessoa em si ;))

Obrigada a você que gosta dos nossos desenhos *-* Isso nos incentiva a desenhar quando temos um tempinho :P

E, finalmente, obrigada a você que me aguentou até aqui falando um monte de blá blá blá apenas para dizer basicamente a mesma coisa: Muito obrigada :) 

Já aviso que estou planejando muitas coisas e posts legais (tanto aqui quanto no face) para as férias (quando terei muuuuiittooo tempo - ou ao menos eu espero) para me dedicar a vocês *--*

Jane *-* E mais uma vez, obrigada, minna :D




Um comentário:

  1. Parabéns! Espero que os próximos anos desse blog sejam cada vez mais prósperos. Fefe-chan não precisa se preocupar, o Anglão também não enche muito o saco nas férias...ou eu que era muito vagabundo, não sei. XD
    Continuem o bom trabalho e Ganbatte!!
    Já pensaram em ir na Friends? (http://www.animefriends.com.br/) é nas férias e é muito legal pra todo consumista que quer milhares de produtos de anime. Faltam umas 6 semanas pro evento e sai caravana de SJC... não sei se dá tempo pra ingresso.

    ResponderExcluir