Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Completamos 1 ano!!



こんにちは! Gostaria também de agradecer a todos que acompanham o blog ou o face, aos que comentaram, e aos que nos seguem, espero que o número de leitores aumente!!! Apesar de agora ser minha fase "maníaca dos mangás", até porque, as férias chegam logo, e toneladas de mangás estão garantidos ;3 Agradeço a todos! Desculpem, talvez eu não poste tão frequentemente... é como dizem "A vida não ta fácil pra ninguém" pupupuuy


Bom, última coisa que tenho a dizer é: O que vocês enxergam quando veem isso ~(OvO)~ ? No face sempre posto como "meme-chan ~(OvO)~" e me perguntei se todos veem o que eu vejo, ou seja , uma coruja dançante! pupupupuy óbvio, só que não, mas poderia ser um unicórnio também. Em fim, どうもありがとうございました すべて = "muito obrigada a todos"! (as letras japonesas são fofas *~*).

Byes




Nenhum comentário:

Postar um comentário