Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Por que eu sumi ontem + Tanabata Matsuri!


Yoo, minna >< Tudo bem?

Então, caso vocês devem ter percebido (ou não) eu não postei ontem aqui :/ Essa semana estou tendo muitas provas, e desculpem por não ter postado muito no feriado, nem mesmo no facebook, sei que feriado é para descansar e tal, mas tive mesmo que estudar >< Ontem também passei praticamente o dia inteiro estudando e, como amanhã é o último dia, vim aqui fazer o post hoje o// Espero que me perdoem, sinto muito mesmo :/ Mas já estou programando muitos posts para as próximas semanas, então se preparem :D

Bom, mas vamos lá:

No post de hoje, vim informar para vocês de mais uma festa/festival que irá acontecer aqui no Brasil no mês de julho, mais especificamente nos dias 19 e 20 (sábado e domingo) no bairro da Liberdade, em São Paulo (Rua Galvão Bueno e Estudantes), o Tanabata Matsuri o//

Bem, ainda não se tem muitas informações sobre o que ocorrerá no evento desse ano (mas vou explicar mais ou menos como é :3). Tirei o que coloquei nesse post nesse link e aqui vocês podem ver como foi a programação do ano passado (para ter uma ideia) e aqui um pouco de como se originou esse festival *--* (achei a história linda ><)

Bem, eu fui uma vez se não engano nesse festival, e posso garantir que é tudo muito alegre e colorido *u* E, como está escrito no site do link, tem como você escrever o seu desejo e pendurar em uma árvore de bambu >< É muito legal, e tudo fica tão enfeitado e lindo *o* Vale muito a pena a visita, de verdade, principalmente se você gosta de conhecer essa parte da cultura japonesa :3

~ algumas imagens~



Se não me engano, você mesmo pode escrever nos papéis, ou pedir para uma pessoa escrever o que quer, tipo amor, paz e essas coisas, em japonês *--*


Bom, é isso, post mais rapidinho apenas para manter vocês atualizados ^^

Jane *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário