Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Festa da cerejeira em flor em Campos do Jordão!

Tumblr

Yoo minna :D Tudo bem? Como estão as férias? Espero que estejam se divertindo ;)

O post de hoje é para falar de mais uma festa o/ Dessa vez em Campos do Jordão *--* Nos dias 19,20,26 e 27 de Julho e 2,3,9 e 10 de Agosto, das 9h às 16h teremos a festa das cerejeiras :3

Tumblr

Vocês sabem como eu adoro sakuras, né? (Flores de cerejeira) e não podia deixar de falar dessa festa ^^ Principalmente agora que estamos no inverno e, apesar de eu não gostar muito dessa estação, é a oportunidade perfeita para ir , já que é nessa época que as árvores florescem *--* Só recomendo que, se puderem, não vão nos primeiros dias de festa (sei que coloquei em cima, mas...), porque você corre o risco de elas justamente ainda não terem florescido totalmente (isso aconteceu uma vez comigo -.-), porém, se não tiver jeito e não puder ir nos outros dias, recomendo mesmo assim.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do local (que colocarei abaixo) por R$10,00, mas idosos e estudantes com carteirinha pagam R$5,00 o/// (cheguem cedo para conseguirem logo seus ingressos ;))


As atrações serão Danças folclóricas (nesse tipo de evento, sempre tem aquelas apresentações de taiko, eu adoro :D), Malharias, Artesanatos (geralmente, vendem coisas bem legais :)) e comidas típicas (Hum.. :P)

Deixarei agora as outras informações que precisam e algumas imagens de sakuras ><

Local: Parque das Cerejeiras Vila Albertina
Informações: Recanto de Repouso Sakura Home Telefone: (12) 3662-2911
Av. Tassaburo Yamaguchi,2173 - Campos do Jordão - SP

Sakura | via Facebook

cherry blossom

Untitled

Sunset

(◕‿◕) i ♡ pink | via Tumblr

Nya~
(*o*)

E então, alguém aí vai? Digam nos comentários ^^ Eu pretendo ir, quem sabe não nos encontramos lá xD

Jane *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário