Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Minha opinião: Chobits

Chii**
(awnn *--*)

Konnichiwa, minna :D Tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais um indicação de anime o// Espero que gostem :)

343

O jovem já falou desse anime aqui, nesse post comentarei apenas sobre a minha opinião ^^

1 | via Tumblr
(É engraçado, porque no início a Chii não sabia fazer nada, nem falar direito kkk)

Achei a história e o enredo simplesmente geniais, muito originais e criativos *--* Gostei bastante da ideia dos persocons e tals >< (Diferentes dos robôs comuns que todo mundo pensa, mas, ao mesmo tempo iguais, podem possuir funções parecidas)

0 | via Tumblr

Além disso, gostei dos personagens, principalmente da Chii, ela é muito fofinha >-< Pena que faz um tempo desde que vi esse anime (foi o meu primeiro, tirando Naruto que vi quando era criança) e, por isso, não lembro muito bem dos nomes dos personagens, ainda mais que não tenho uma boa memória :/

Tumblr
(Ela é muito engraçada kkkk)

Ah, mas já aviso que esse anime tem, digamos algumas cenas inusitadas kkk (sim, é o que vocês estão pensando), não chega a tanto, mas não recomendo muito para pessoas que tem pavor desse tipo de coisa >.<  Porém também acrescento que isso não atrapalha ou interfere na história, então fiquem tranquilos.

Beautiful Chi~ Kawaii~~~

O anime é misterioso, tem um pouco de suspense, e faz com que você queria descobrir cada vez mais e vá criando suas teorias sobre as coisas hahaha Gostei muito disso no anime

Chii from Chobits
(abertura *-*)

E quando tudo se revela (principalmente no final), se prepare, sensíveis podem até chorar kkk (isso aconteceu com a meme-chan >.<)

O mangá já foi lançado aqui no Brasil pela editora Jbc, faz um tempo já, se não me engano, e deve ter mais de 20 volumes >< Nunca li, apesar de querer muito *--* Vocês sabem como eu amo os traços do clamp, né? kkkk

Chobits
(*o*)

s2 | via Tumblr
(kawaii >-<)

(6) Tumblr
(<33333)

(8) Tumblr
(kkk)

Acho que é isso >.< Gomenasai por não poder falar muito de chobits, é que realmente não me lembro muito dos detalhes e tenho medo de passar informações erradas, mas posso garantir que é um anime muito divertido e engraçado, principalmente para passar as férias <33 Recomendo muitíssimo *--*

0 | via Tumblr

E então, alguém já viu chobits? O que achou?

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário