Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Músicas japonesas aleatórias!!


Yo!! Ás vezes quando estou ouvindo musicas de animes acabo encontrando outras que não são de anime, musicas que podem ter sido cantadas por vocaloides ou cantoras famosas do Japão ><  , por isso chamei de "aleatórias", eu as encontro aleatoriamente pupupuy Clique nas imagens para ouvir as músicas.
 ♫ヽ(゜∇゜ヽ)♪ ♬(ノ゜∇゜)ノ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ♩ヽ(・ω・ヽ*)♬

1. HELLO, HOW ARE YOU?


Essa é cantada por Hatsune Miku, pupupuy yes, i like her. A fefe-chan também é uma grande fã dessa música(☞゚∀゚)☞ . Não sei bem explicar por quê mas quando ouço essa música em certa parte dela meu coração aperta, (╥﹏╥) gostei da letra. Segue letra e tradução .

2.KAMISAMA NO IUTOORI


Cantada por Gumi. Eu acho uma musica bem animada, eu gostei muito da letra também, pena que só achei a tradução em inglês, gomenasai. 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。

3. JUST BE FRIENDS

"As coincidências que nos uniram"

O video parece ser meio yaoi mas é muito kawaii (。≖△≖。✿)! Não sei quem canta.
A tradução só em espanhol e inglês mesmo.

4. PANDA HERO


Também é da Gumi. O foco no vídeo seria a música... mas realmente, esse dois dançam muito bem(°ロ°)☝!! No fim eles dão umas cambalhotas e uns saltos, caramba!(ノ⊙ヮ⊙)ノ Muito de mais! Essa música é tão alegre que da vontade de sair dançando. Segue letra e tradução.

Esse aqui é realmente aleatório, pupupuy acabei de encontrar, tão kawaii !



O post foi bem rápido mas espero que tenham curtido ★~(◡ω⊙✿)





Nenhum comentário:

Postar um comentário