Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Minha opinião: Kaichou wa maid-sama


Konbanwa, minna :D Tudo bem? 

Primeiramente, gostaria de me desculpar de novo -.- Quem viu o blog semana passada percebeu que eu não postei :/ Gomenasai por isso, de verdade! As coisas estão meio difíceis, muitas provas e muita coisa para fazer, e muito pouco tempo :/ Desculpem por não ter tido tempo para fazer o post da semana passada T^T Espero que vocês me perdoem (de novo) kkk

Bom, então o post de hoje é para compensar o da semana passada, falando sobre o anime Kaichou wa maid-sama, que a meme-chan já falou aqui no blog ^^


Vou ser bem breve, porque não tenho muito tempo >< 

Kaichou wa maid-sama é um anime com 26 episódios, super divertido e engraçado, ri muito em cada um dos episódios, e simplesmente me apaixonei pela maioria deles *o* Além dos momentos engraçados e super divertidos de fazer qualquer um rir, ainda tinham muitos momentos fofos e românticos que te deixam animado/a e torcendo para que o casal principal fique junto.

(kkk esses dois)

Mesmo com o enredo um pouco diferente, é um shoujo como a maioria dos outros, o que caracteriza mesmo ele é esse toque de divertimento nas situações ^^ É um anime bem leve, para ver bem rapidinho quando vc não quer uma coisa que vá te exigir muito, mais para relaxar e mesmo assim valer a pena ><


(Misaki se empolgando kkk)

Os personagens são muito bons *-* Principalmente o Usui kkk Que garota não se apaixonou por ele depois de ver o anime? kkkk Brincadeiras a parte, gostei muito também do caráter determinado da Misaki, de mostrar o seu potencial e sempre dar o melhor de si em tudo o que faz :3 Além de sempre ajudar as pessoas, principalmente as garotas "indefesas" da escola kkk Também gostei dos "3 idiotas" que deram ainda mais humor para o anime kkkk


Outro personagem que achei interessante foi o/a (quem já viu o anime vai entender) Aoi, que segue os seus sonhos independentemente do que os outros vão pensar kkk E olha que se deu muito bem nisso kkkk

(o tanto de foto que achei do Usui kkk, mas preferi deixar de cenas engraçadas kkk) 

Resumindo, kaichou wa maid-sama é para quem busca algo não muito diferente dos shoujos normais, mas espera de divertir muito :3

Acho que é isso então ^^ Desculpem-me mais uma vez pela falta de post na semana passada, eu prometo que semana que vem as coisas voltarão ao normal (tentarei fazer um post extra bem legal para compensar *^*). Então é isso, boa semana para vocês :3 Quem quiser, comenta sobre o que achou desse ou de qualquer outro anime que tenha gostado o//

Jane *-*

Um comentário:

  1. Ja assisti todos os episódios e espero pela segunda temporada.mas eu nao me lembro dessa cena onde ele segura eles tao vestidos assim.qual e esse episódio♡♡

    ResponderExcluir