Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Akame ga Kill !




Yo, minna-san!!! >~<
Gomenasai, faz um tempo que não posto, mas em fim, venho lhes apresentar ... Akame ga kill!! (ou como os japoneses chamam "Akame ga kiru") Um anime super fodástico, sangrento, engraçado e, por incrível que pareça, fofo (em algumas partes, na minha umilde opinião)! 



(Essa de cabelo azul é minha favorita, apesar dela ser bem violenta pupupuy)

É um anime da temporada de Julho, ainda em lançamento, que está no episódio 16. Antes da resenha, eu gostaria de indagar por quê o nome do anime se chama Akame ga kill... a Akeme é como a líder do grupo, mas o real personagem principal é o Tatsumi... bem, vai ver que os criadores acharam que "Tatsumi ga kill" não ficaria bom, puupupuy. OK, voltando, resenha: Em um mundo de fantasia o jovem Tatsumi viaja até a Capital para tentar juntar dinheiro e assim ajudar sua pobre vila natal; contudo, ele se depara com um cenário caótico devastado pela corrupção, causada em maior parte pelo horrendo Primeiro Ministro que controla as ações de um Imperador ainda criança. Após ser enganado e perder todo o seu dinheiro, e em seguida quase se tornar vítima do mal que domina a cidade, Tatsumi é recrutado pelo “Night Raid”, um grupo de exímios assassinos dedicados a eliminar a corrução da Capital matando os responsáveis por ela.


Eu gostei muito da história do anime, os personagens são muito legais e o que mais me atraiu, durante o anime, não é só o ponto de vista do lado "da justiça" que é mostrado, mostra também o ponto de vista do lado "do mal", é interessante acrescentar que algumas pessoas do lado do mal, não são realmente malignas, elas só pensam que o lado em que elas estão é o do bem, ou seja elas estão sendo enganadas.


Bem, queria apresentar-lhes os personagens principais, e meu ponto de vista sobre eles. Mas não vou poder falar muito deles, senão seria spoiler.



TATSUMI


Utiliza sua espada. O Tatsumi é um ótimo personagem principal, ele é idiota, sem noção, bom de luta, corajoso e sabe quando ser sério. Mas, como qualquer pessoa normal, quando um grupo de assassinos de elite o arrasta  para fazer parte deles ele fica tipo "WTF?!", pois é, tem coisas que não fazem sentido. 



BULAT


Usa uma armadura. Meu primeiro pensamento quando ele apareceu sem a armadura foi: "Esse é o gay mais másculo que eu já vi!" Com todo respeito aos homossexuais, nos animes eles geralmente não são representados dessa forma pupupupuy.



LUBBOCK



Ele luta "controlando" fios (desculpem, eu poderia explicar melhor, mas seria muito spoiler) e é um pervertido, hentai!



LEONE



Ela mata os caras com as garras, é como uma ladra e adora pancadaria. 



AKAME



Um só arranhão em sua espada e a vítima morre. Ela é meio sem expressão, mas adora carne e valoriza muito seus companheiros.



MINE



É uma francoatiradora e com certeza é uma tsundere, muahahaha! 



SHEELE



Usa uma tesoura gigante. Ela é bondosa e quer ajudar a todos, mas não faz nada direito, a não ser assassinar os bandidos.


Espero que vcs decidam ver! Segue o link de um site para assistir online.
Meu próximo post será de Nanatsu no Taizai, um dos novos animes dessa temporada! Aguardem anciosos  ou não..,  

Sayonara








Nenhum comentário:

Postar um comentário