Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Animes da temporada de outubro!


Yoo, minna :) Como estão?

Selecionei alguns animes dessa temporada que me chamaram a atenção para comentar para vocês nesse post. Por enquanto, só estou acompanhando dois animes, mas pretendo assistir os outros quando tiver um tempo sobrando ><


Shigatsu wa Kimi no uso*

Esse anime conta a história de Kousei, um garoto que quando era criança era um prodígio no piano. Porém, com a morte de sua mãe e também professora, sua vida muda e ele nunca mais consegue tocá-lo. Ao conhecer Miyazono Kaori, uma garota violinista, sua vida muda totalmente de sentido novamente, mostrando a ele  a beleza que existe na música.


Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Conta sobre Erika, uma garota de 16 anos que, para ser popular, mente sobre ter um namorado. Quando suas amigas começam a questionar a existência desse namorado, ela tira a foto de um cara que vê passar na rua e a mostra para suas amigas, dizendo ser ele seu amado. A grande confusão é que esse garoto estuda na mesma escola que ela. E, para manter esse segredo dos outros, Erika é obrigada a fazer tudo o que ele quer.


Nanatsu no taizai

A meme-chan vai falar melhor para vocês sobre esse anime :) Então aguardem *-*


Inou Battle wa Nichijou-kei no naka de

Um grupo de 5 alunos ganha poderes extraordinários. Apesar disso, nada muda em suas vidas. Nenhuma aventura, nenhum vilão para combater, ninguém para salvar. Mesmo assim, eles acreditam que ainda terão a oportunidade de tornar esses seus poderes úteis e de realizar grandes feitos.
(Achei bem interessante e fora do comum, deve ser bem realista mesmo kkk ansiosa para ver ><)


Akatsuki no Yona*

Yona é a princesa de um reino apaixonada por seu primo Soo-won que tem sua vida virada de ponta cabeça quando ele assassina seu pai e assume o poder do reino. Agora, ela deve fugir para um lugar onde não queiram matá-la, além de lidar com a decepção amorosa e a morte de seu pai.

Bem, tem mais alguns que achei a sinopse interessante, como: Denki-Gai no Honya-san, Donten ni warau, Grisaia no Kagitsu, Shirobako e Sora no Method, mas há muitos animes esperando para serem vistos! Se quiser ver a lista completa dos animes dessa temporada, recomendo aqui. (aliás, me ajudou muito para fazer esse post)

* - esses foram os animes que vi. Se quiserem posts detalhados de primeiras impressões ou coisa do tipo, me digam nos comentários que posso fazer com prazer *-*

Espero que esse post tenha sido útil de alguma maneira para vocês ^^ Estão acompanhando algum anime dessa temporada? Qual? Estão gostando?

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário