Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Indicação: Séries que ainda não li!

(kkk achei esse gif fofo >< Alguém já viu esse anime?)

Ohayoo. minna :) Tudo bem? Espero que tenham acordado felizes ><

Hoje irei falar sobre séries de livros que ainda não li, mas que muita gente comenta e por isso fico com muita vontade de conhecer! Será que essas séries também são do seu interesse?


Começando, sim, por jogos vorazes *--* Só li o primeiro até agora, mas quero muito continuar >< Ainda mais que o filme da esperança parte 1 vai estrear em novembro desse ano *o* Vamos ver se consigo ler pelo menos Em chamas até lá. Acho que não preciso explicar a história, né? Você não viveu nesse planeta por alguns anos se não conhece Jogos vorazes. (lembrando que a série é uma trilogia)


Acho que divergente ficou bem famoso por conta do filme que lançou, né? Aliás, tem várias adaptações de livros nos cinemas esse ano ou é só impressão minha? Enfim... 
Estou bem curiosa para ler (se alguém quiser me dar o livro de presente eu aceito) e deixei de ver o filme para poder ler o livro primeiro. (apesar de que até agora não fiz isso, mas apenas um detalhe kk)

A história conta sobre uma sociedade futurista em que todos os jovens, ao completar 16 anos, devem decidir se continuam junto com suas famílias ou se fazem um teste para decidir em qual facção irão viver o resto de suas vidas. Porém uma garota, Beatrice, acaba sendo classificada como Divergente. (mistério kkk)

Até agora, foram lançados no Brasil três livros, mas eu sei que tem um quarto ainda.

(Gostei da capa *--*)

Mais um livro que estreiou nos cinemas (esse faz bem pouco tempo), e, como Divergente, decidi ler o livro primeiro antes de ver o filme. Parece ser bem legal e cheio de aventura >< Na verdade, eu já queria ler esse primeiro livro há um tempo por conta da sinopse (antes de se tornar mais "famoso"), mas acabei não correndo muito atrás para realmente ler. Mas antes tarde do que nunca ^^

Correr ou morrer conta a história de garotos, focado principalmente na personagem principal, Thomas, que se encontram em um lugar chamado Clareira, e nenhum deles se lembra do seu passado ou o que foram fazer lá, sendo que todos apareceram do mesmo jeito. Além disso, precisam desvendar um misterioso labirinto e enfrentar criaturas que aparecem constantemente para atacá-los.

Até agora, foram lançados 4 livros e um "extra".


Mais uma série que só li o primeiro livro kkk O filme foi lançado no ano passado se me lembro bem, e esse sim consegui cumprir com o meu projeto de ler o livro antes de ver o filme (apesar de que não consegui ver no cinema, mas tudo bem)

O primeiro livro (Cidade dos ossos) acompanha a história de Clary, que vê sua vida mudar ao ir a uma balada com seu amigo Simon, e ser testemunha de um assassinato que apenas ela conseguiu ver. Além disso, descobre muitas coisas que não sabia sobre si mesma e sobre sua mãe, que, aliás, é capturada por alguém (ou alguma coisa) que ela desconhece.

Ainda pretendo continuar a série *^* Alguém aí já leu?

Essa série à seguir (me senti naqueles programas de televisão agora), ao contrário das outras acima, não é tão famosa, mas, mesmo assim, parece ser bem legal *--*


Eva Nove passou os doze anos de sua vida apenas na companhia de um robô, porém isso se altera quando um desconhecido destrói seu lar e ela precisa fugir para sobreviver. Decide, então, ir em busca de alguém como ela, com apenas uma imagem rasgada de uma menina, um robô. um adulto e uma palavra: Wondla.

Tenho os dois primeiros livros dessa série em casa, mas até agora nada de começar a ler u.u (FAIL) 

Mas, falando sério, não sei para vocês, mas para mim essa sinopse chama bastante atenção. Além disso, se tiverem a oportunidade de achar esse livro em alguma livraria, deem uma olhada nele! A edição é linda, cheia de ilustrações em várias páginas durante o livro *--* Dá muito prazer e vontade de ler só de olhar. (Então, Fefe-chan, por que você ainda não leu? É isso o que estou me perguntando fervosamente no momento...) Porém, acreditem em mim! E deem chances aos livros mesmo não sendo tão falados ;)

Acho que essa série será uma trilogia, mas não tenho certeza...

Tirei algumas fotos para terem uma noção:

(O livro já começa com essa orelha *o*)


(Vocês acreditam que todas as ilustrações foram feitas pelo autor?)



(Sabia que todo capítulo começa com uma ilustração? *o* Isso sem contar algumas outras que tem espalhadas pelo livro *--*)

Bom, eu devo provavelmente estar esquecendo alguma série, mas essas são as que eu mais tenho vontade de conhecer/continuar. E vocês? Tem alguma série de livros (ou de filmes também) que desejam muito ler/assistir?

Espero que tenham gostado do post :)

Jane *-*








Nenhum comentário:

Postar um comentário