Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mais desculpas e finalmente de volta!

(yay! de volta a ativa :))

Yoo minna :D Tudo bem com vocês?

Sim, eu dei outra sumida na semana passada e queria me desculpar do fundo do meu coração por isso T^T Sei que mais uma vez fiquei sem postar, mas estava tendo muitas coisas para fazer, provas, tarefas, além de que o final de semana passado tivemos um super trabalho para fazer e fiquei completamente acabada no final do sábado, e passei a semana inteira completamente focada no trabalho. Espero que me desculpem mais uma vez -.-

Bem, chega de desculpas, esse post é só para esclarecer isso mesmo e dizer que a partir de agora terei muito mais tempo para me dedicar a vocês e preparar coisas legais o// Aguardem ;)

Já hoje vou tentar fazer mais dois posts para compensar semana passada ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário