Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Campanha de natal dos correios!


Olá, minna ^-^ 
Como sei que nem todo mundo que acompanha o blog também acompanha a página no facebook, resolvi postar aqui também.

*** 

Yoo, minna >< Tudo bem com vocês? Espero que sim :3
Sei que o assunto não tem muito a ver com a página, mas como muitos de vocês sabem, o natal está chegando *--*
O que queria falar hoje é sobre um projeto dos correios que pega cartas de crianças carentes escritas para o papai noel pedindo presentes, tanto brinquedos até coisas que necessitam, como roupas ou sapatos.
Aqui na minha cidade, na unidade que fui, ainda tinham muitas cartas, ou seja, muitas crianças esperando para serem atendidas.
(Uma observação: você pode escolher a carta de qualquer criança que quiser adotar :3)
Eu sei que muitos de vocês já devem ter participado de alguma campanha de adoção que normalmente tem nessa época do ano, mas, para mim, ajudar nunca é demais. E, sério, ajudar pessoas que realmente necessitam traz uma sensação de felicidade e alegria (pelo menos para mim) que não se iguala a nenhuma outra.
Então é isso, quem quiser saber um pouco mais, tem essa notícia da internet que explica um pouco sobre e também direciona para o blog da campanha:  aqui  ^-^ 
Conto com a ajuda de vocês, minna o/ Mesmo que não possam ajudar, passem para o maior número de pessoas que puderem. Obrigada por lerem o post :3
~ Fefe-chan :3 


Um comentário:

  1. Do you need free Facebook Followers?
    Did you know you can get them ON AUTO-PILOT & TOTALLY FOR FREE by using Like 4 Like?

    ResponderExcluir