Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Golden Time



Minna-san!! *~* Falarei de um anime que vi faz um tempinho, é mais shoujo e meio "sobrenatural", quer dizer só por um "fantasma" que na verdade não é um fantasma... é difícil explicar pupupuy. Mas eu realmente GOSTEI MUITO!!!



Resenha: Tada Banri, um estudante recém-admitido em uma escola de direito privado em Tóquio se perde após a cerimônia de abertura ao seguir para a orientação dos calouros. Naquele momento, ele se depara com outro calouro perdido que estudou na mesma escola que ele, Yanagisawa Mitsuo. Ao chegarem no lugar que procuravam aparece na frente dos dois uma linda garota que entrega um buquê de rosas para Mitsuo, parabenizando-o por ter conseguido entrar na faculdade. A garota era na verdade uma amiga de infância, Kaga Kouko a quem ele prometeu se casar. Para escapar dela, Mitsuo havia levado secretamente o exame para esta faculdade particular, sem saber que ela também havia entrado lá! 



AVISO; não pensem que a história é simplesmente isso, a resenha esconde o principal ponto do anime, justamente para nós descobrirmos somente quando formos assisti-lo.



Achei interessante, o anime me passou várias mensagens, como por exemplo, o que você é agora e o que você foi, são duas partes de si mesmo, e ainda que insista em esquecer o passado, ele faz parte do que você é, mas vale lembrar que não se pode apegar ao passado, ele foi importante, mas o que importa para o futuro é o agora. Me desculpem se acharem que estou falando besteira, essa é só minha opinião sobre o que esse anime representou para mim, pode não ser o mesmo para vocês.







Mas o anime também tem as partes engraçadas pupuy.





Nossa, amo muito ela!!! É uma louca super apaixonada pupupuy





Assistir aqui
Bye!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário