Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O que fazer nas férias


Yoo, minna >< Tudo bem com vocês? Espero que sim o// (Estou animada, porque estamos em Dezembro :D)

Bom, como muitas pessoas já estão saindo de férias, resolvi fazer esse post >< Ele é um pouco parecido com aquele que fiz em julho, mas achei válido mesmo assim :P



Descubra

Nas férias geralmente temos bem mais tempo para fazermos várias coisas o// Então, saia por aí, descubra novas coisas, explore, se aventure! Ok, você não precisa necessariamente sair de casa ou ir muito longe para fazer isso, já que você pode simplesmente pesquisar por algum assunto que te interesse. Tem alguma coisa que sempre quis saber? Pesquise! Corra atrás! Mesmo que seja por diversão, nenhum conhecimento é demais ou sem utilidade :)

Pesquise, pesquise, pesquise

Como disse antes, pesquise muito e descubra tudo o que te interessar *-* (até coisas de que nunca ouviu falar pode ser interessante)



Faça coisas novas

Aproveitando esse clima de ~descobrir coisas novas~, dedique seu tempo a fazer coisas novas, não precisam ser grandes. Mesmo atividades pequenas podem trazer alguma experiência e podem abrir sua mente para outras coisas novas. Saia da sua rotina! Não fique apenas no ciclo dormir-computador-comer.
Faça coisas que gosta ou que sempre teve vontade de fazer, mas que não pôde por algum motivo. E não há problema algum se não gostar de algo na primeira vez, porque isso só mostra que aquilo não faz parte dos seus interesses e já te dá uma ideia do que realmente gosta.

Crie um projeto

Também não precisa ser nada grande. Só pegue algo relacionado ao que gosta (ou até mesmo diretamente o que gosta de fazer) e crie algo novo baseado nisso! Pode ser qualquer coisa, isso fará você se dedicar inteiramente a aquilo (e ainda a algo de que gosta) e que pode te fazer descobrir e conhecer novas informações e ter novas experiências também.



Conheça novos lugares

Quando estamos sem inspiração ou sem ideias do que fazer, ajuda muito conhecer novos lugares. Pode ser na sua cidade mesmo, ponto turístico ou não, alguma indicação de amigo. Também precisamos sair um pouco nas férias :) Se vai em algum parque, ande de bicicleta, faça um piquenique ou simplesmente ande por ele! Se vai em algum museu ou exposição, peça de teatro, seja o que for, aproveite o máximo que puder e preste atenção aos detalhes, eles podem surpreender você mais do que imagina. Vale também andar pelo seu quarteirão ou pelas ruas da sua cidade (só cuidado para não se perder kk)



Descanse

E, claro, descansem! Afinal, é para isso que as férias servem ;)

Espero que tenham gostado :) Aproveitem bastante as férias ><

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário