Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sobre os animes da temporada (Indicações de animes)


Yoo >< tudo bem com vocês?

Cá estou eu de novo, dessa vez para falar sobre os animes da temporada, um pouco mais aprofundado, já que mais episódios deles foram lançados. Todos eles eu já falei sobre a história nesse post, então hoje é mais sobre o que eu estou achando mesmo, ok?

Vamos, então? :3


Shigatsu wa kimi no uso

Começando pelo anime que mais me surpreendeu nessa temporada. A profundidade da história e todos os acontecimentos me deixaram tão curiosa e viciada que até cheguei a ler o mangá! E gostei muito mesmo, mesmo ainda não terminado, virou uma das minhas histórias favoritas! (digo história, pois tanto anime quanto mangá são muito bons. Além disso, ~já adiantando~ o mangá segue bem certinho o mangá, pelo menos na minha opinião). Então, sério, se você ainda não viu, veja, vale muito a pena *--*
(Estou pensando em fazer um post mais detalhado de shigatsu wa kimi no uso, vocês se importam? kk É que realmente sinto que não falei nem um terço do porquê gostei tanto desse anime)


Inou battle wa nichijou-kei no naka de (nome só um pouco grande kk)

Eu não sabia muito bem o que esperar desse anime nem como seria o rumo do enredo. A sinopse me parecia interessante, mas pode não ser tanto para pessoas que não gostam muito de "animes parados". Mas, porém, entretanto (ok, parei) eu acabei me surpreendendo um pouco. Talvez isso seja um spoiler (já avisando), mas eu não esperava que ficasse uma coisa mais voltada para o romance. Tudo bem que com o tanto de garotas já dá para imaginar que vai formar um harém, porém eu senti que foi mais do que isso. Eles meio que abordaram um pouco a história de cada personagem que gosta dele, não somente colocaram elas lá ao redor dele sem motivo ou só por causa do jeito dele, sabe?
Eu vi que teve gente que não gostou tanto desse tipo de abordagem, mas eu achei interessante para um anime que à primeira vista só parecia engraçado e meio bobinho. Fazer o que? Gosto é gosto ^^

P.S.-> Gostei bastante dos poderes delas *-*


Ookami shoujo to kuro ouji 

Outro anime que me surpreendeu bastante! Como impressão do primeiro episódio, eu confesso que fiquei com um pé atrás, porque achei a personagem meio "tortinha" por ficar mentindo e inventando histórias que só iriam gerar confusões e piorar a situação dela. Mas, ignorei, porque, afinal, parecia que isso seria o que renderia momentos muito engraçados de vergonha alheia no anime. E ainda bem que eu fiz isso!
No final aconteceu o que já era esperado, mas de uma forma meio diferente. Pelo menos para mim. O personagem principal é bem mais frio e rabugento, digamos, do que os outros que normalmente vemos em animes shoujo. Bem pouco honesto mesmo com as pessoas ao seu redor em relação aos seus sentimentos. Porém dá para perdoar, já que isso que gera todas as cenas super engraçadas e fofas no anime *--* (E as que dão raiva, tristeza, pena e aperto no coração também, como eu tive vontade de dar um tapa na cara dele em alguns momentos)

Ah, também achei legal que "o príncipe" que todos achavam ser todo fofo, meigo, super na boa acabou se mostrando bem diferente... É o que acontece quando as pessoas julgam demais pela aparência ao invés de realmente conhecerem a pessoa u.u

Ah, as amigas da Erika-chan também, apesar de parecerem bem estereotipadas na minha opinião e armarem para cima dela logo no primeiro episódio, acabaram se mostrando pessoas engraçadas que tem um papel importante na história (do jeito delas, claro). Achei isso diferente e interessante :)


Nanatsu no taizai

Não vou falar muito desse, porque a meme-chan ainda pretende fazer um post sobre ele. Mas o que dizer? Cenas engraçadas com lutas incríveis? Não tem como dar errado.


Akatsuki no yona

E, pos último, mas não menos importante o//
Mais um anime super engraçado, com uma super evolução da personagem principal (Yona-hime) e ainda momentos fofos entre os personagens *--* Estou gostando muito de akatsuki no yona, sempre que vejo um episódio já fico extremamente ansiosa para o próximo >< Hak <3 E agora o Dragão Branco (só eu que achei ele extremamente fofo?) <3

Não tenho mais o que dizer kkk

*Evolução da Yona hime:

De uma garota que só se importava com seu cabelo e sua paixão:



Para uma que vê que na vida nem tudo são rosas e que busca lutar pelo seu reino:

(Esse momento lembrou vocês de alguém também ou foi só comigo?)

(Esse anime me deu mais coragem, sei lá kk Me lembrou de quando via naruto quando era criança. Estranha a pessoa, eu sei u.u)


EDITADO: links para os animes ><

Shigatsu wa kimi no uso: anitube - animeq

Inou battle: anitube - animeq

Ookami shoujo: anitube - animeq

Nanatsu no taizai: anitube - animeq

Akatsuki no yona: anitube - animeq

Então por hoje é isso ^^ Espero que tenham gostado :3

E vocês, estão acompanhando algum anime dessa temporada ou que comentei nesse post? Estão gostando? 

Jane *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário