Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Fim dos mangás de Ao Haru Ride e shigatsu wa kimi no uso, segundas temporadas e novo arco de Sailor Moon


Yo, minna :D Tudo bem com vocês?

Mais um post com notícias de animes/mangás, dessa vez um pouco triste, com o anúncio do término de duas séries de mangás que gosto muito :/ Mas vamos lá.

(Kaori triste pelos fins dos mangás kk)

Fim de ao haru ride

Como vocês já leram no título, foi anunciado que Ao Haru Ride, mangá de Io Sakisaka irá terminar na edição de fevereiro da revista em que é publicada (mais precisamente, no dia 13). Vocês podem ver a notícia aqui (em inglês) ou aqui e aqui.
Para quem estiver interessado em ler, a Panini publicará esse mangá no primeiro semestre desse ano, mas vocês já podem adiantar a leitura aqui.

Fim de shigatsu wa kimi no uso

O fim de shigatsu foi anunciado no dia 6 de Janeiro de que terminaria na edição seguinte da revista (que será no dia 6 de Fevereiro) em que é publicado. (Bem que podiam publicar shigatsu aqui no Brasil :/ Ainda mais com todo esse sucesso do anime. Vamos esperar)
->> Link para leitura do mangá. (super recomendo para quem gostou do anime ou se interessou pela história)


Segunda temporada de Kamisama hajimemashita

Notícia um pouco velhinha, mas está sendo lançado atualmente a segunda temporada de Kamisama Hajimemashita (anime que, aliás, ainda não vi). Para quem ainda não assistiu, deixarei aqui os links para o primeiro e segundo episódio ^-^

Primeiro episódio: anitube animeq

Segundo episódio: anitube animeq

Segunda temporada de Nisekoi

Mais uma novidade envolvendo segunda temporada. A de Nisekoi será ainda lançada no mês de Abril desse ano >.< (Mais um anime que preciso ver)
Notícia aqui.

Novo arco de Sailor Moon Crystal

Essa também é um pouco velha. Já falei dela na página do blog, mas como nem todos que acompanham o blog também nos acompanham por lá, resolvi inserir aqui também kk Mas então, foi divulgada uma imagem promocional da adaptação do arco Black Moon do mangá de Sailor Moon para o remake do anime.  (notícia aqui)
Além disso, também já podemos saber quem serão as dubladoras da Chibiusa e da Sailor Pluto.
Também foi divulgado o PV que você ver nesse mesmo link da notícia ^^
Lembrando que o anime tem 26 episódios confirmados >.<

Então essas foram as notícias de hoje o// Espero que tenham gostado :)

Jane *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário