Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Animes da temporada - Abril/2015



Yoooo, minna :D Tudo bem com vocês?

Cá estou eu de volta para fazer o post que prometi. Meio atrasado como sempre, mas como tinham animes que pareciam bem legais para se divulgar na lista, achei válido mesmo assim o/ Espero que não se importem haha

Lembrando que nesse post não falarei sobre todas as estreias nem segundas temporadas, mas sim, sobre aquelas que me chamaram a atenção e que me fariam assisti-las :)


Hibike Euphonium

Começando por um anime de música!! Mesmo ainda traumatizada com Shigatsu (de um certo jeito bom hahaha), estou muito curiosa com relação a esse anime. Já estou vendo que
terei que me preparar, pois ele também tende para o drama assim como shigatsu. Ai meu coração T^T Espero que ele ainda esteja vivo depois dessa temporada hahaha

O anime conta a história de Kumiko Omae, uma garota que fazia parte da banda da escola secundária e que deseja participar da de sua escola atual (ainda mais por duas amigas
suas acabarem se juntando a ela), mas que está indecisa por conta de incidentes do passado com uma membra (essa palavra existe? haha) da banda.

Ah, lembrando que o estúdio é a Kyoto Animation, o que me deixa com ainda mais vontade de asissti-lo o//


Nisekoi 2

Segunda temporada de Nisekoi >< Apesar de ainda não ter visto o anime, sei que várias pessoas gostam (inclusive a meme-chan), então resolvi colocar nesse post :)


Shokugeki no souma


E aqui aparece um anime de culinária que também me deixou muito curiosa, principalmente pelos comentários positivos que vi do mangá nesse vídeo da lbtv. Acho que nunca vi nenhum anime só sobre esse assunto, seria uma ótima oportunidade para ter essa experiência *-*

O enredo segue a vida de Yukihiro Souma, um garoto que deseja se tornar chef do restaurante do seu pai e conseguir superá-lo com suas habilidades culinárias. Para isso (e depois de decidir mudar seu restaurante para a Europa), seu pai propõe que Souma  estude em uma escola de culinária de elite, da qual poucos alunos conseguem se graduar.


Owari no seraph

No futuro, um vírus fez com que todas as pessoas com mais de 13 anos morressem, dizimando a sociedade. Além disso, os vampiros surgiram para escravizar a humanidade. Um garoto órfão chamado Kyakuya Yuuichirou tem o desejo de acabar com os vampiros (lembra alguém?)
Também parece ser bem interessante esse anime, com várias lutas e tals >.<  Gosto dessas histórias  que se passam no futuro ^^ (em livros também)


Kyoukai no Rinne

Sakura Mamiya, uma garota que passou a ter o poder de ver fantasmas depois de se perder na floresta perto da casa de sua avó, só quer um pouco de paz desse seu estranho dom (?) Um dia em sua escola, no lugar vazio ao seu lado, aparece uma pessoa chamada Rinne Rokudo. O que será que Sakura descobrirá a respeito dele?

Esses animes com pegadas sobrenaturais *--* Eu sinto que ele deve ser fofinho, não sei bem porquê kkk  Além disso, já ouvir falar de outros mangás da autora, como Inuyasha e Ranma 1/2, então parece que esse anime também tem grandes chances de ser bom *-* Mais uma vez, ótima oportunidade para conhecer algo novo ^^

Então esses foram os animes que mais chamaram a minha atenção nessa temporada. Se quiserem saber mais detalhes, recomendo esse post aqui (com todos os créditos para eles, claro).

Espero que tenham gostado :) E vocês? Pretendem assistir algum anime?

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário