Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Nihongo (Japonês)


Yo, pessoas :D Tudo bem com vocês? Demorou, mas finalmente estou aqui para fazer o post dessa semana!! 

Bom, eu estava com essa ideia há um tempo já, pois no mês passado eu voltei a fazer aulas de japonês o/ Estou muito feliz, porque sempre foi um desejo meu aprender essa língua *o* Espero que dessa vez eu consiga pelo menos continuar até o final do ano *-* Mas, voltando, decidi que de tempos em tempos, farei um post aqui no blog com algumas palavrinhas em japonês, pois assim vocês podem pelo menos ter um pouco de vocabulário, que era o que eu mais sentia falta nas aulas que fazia no ano retrasado.

Quero aproveitar esse post para fazer propaganda de um outro post que fiz lá em 2013 com dicas para quem quer começar a aprender japonês e indicando o canal Faleemjaponês, que me ajudou bastante a começar a aprender mesmo antes de ter aulas :)


Eu sei que é bem simples, mas espero que ajude mesmo assim o/ Queria arranjar um jeito de poder "ensinar" (não que eu manje do assunto, mas posso tentar hahaha) a pronúncia das palavras ou algo assim também, então se tiverem alguma ideia ou sugestão, por favor, me digam nos comentários :)

Faltaram muitos animais , então se quiserem posso fazer a parte 2 desse post ;)

Então é isso por hoje, espero que tenham gostado da ideia e do post mesmo sendo curtinho o/

Jane *-*


Um comentário:

  1. Did you hear there's a 12 word sentence you can communicate to your man... that will induce intense feelings of love and impulsive attraction for you buried within his chest?

    That's because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's impulse to love, worship and protect you with all his heart...

    12 Words That Fuel A Man's Desire Response

    This impulse is so built-in to a man's mind that it will make him try better than before to do his best at looking after your relationship.

    In fact, triggering this powerful impulse is so essential to having the best ever relationship with your man that once you send your man a "Secret Signal"...

    ...You will soon notice him open his mind and heart to you in a way he never experienced before and he'll distinguish you as the only woman in the world who has ever truly tempted him.

    ResponderExcluir