Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Desenhos do ano passado!

Oi oi!!! Esqueci de postar alguns desenhos que fiz ano passado pupupuy, 6 ou 7 meses atrasados ou sei lá pupuy desculpem por isso ><
E também colori um desenho que eu já tinha postado mas sem pintura (clique aqui para ver o post) 
Desculpem talvez esteja um pouco amassado :1




Neste eu pensei em uma ninfa do ar 


Cortinas, sakuras e sonhos *-* 


Acho que já postei esse mas eu não encontrei a suposta postagem por isso esta aqui "de novo" talvez ... pupupuy




A garota de cabelo verde-agua é baseada num desenho chibi da fefe-chan e a outra é uma que eu fiz quando queria colorir as pontas do meu cabelo de vermelho >~<


Desenhos baseados em ilustrações de revistas 



Esse também parece que já postei :1


 "palavras que devem ser ditas"




Elfos!


Desenhos feitos com canetinha =3



Era para ser um chibi por isso a cabeça esta grande... mas não parece um chibi pupupuy
(Não sou boa em fazer chibis, a fefe-chan é bem melhor neste tipo)


Espero que tenham gostado *w*






Nenhum comentário:

Postar um comentário